Suspensão punto T-jet
			6 mensagens
			|Página 1 de 1

Suspensão punto T-jet
E ai pessoal!
Tenho uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem.
Coloquei umas rodas 17, mas como peguei de barbada veio junto uns pneus 215/50, originais de um Stilo. Eu estava afim de colocar umas eibach, mas para não me incomodar com o seguro, com os tiras (me preocupo mais com o primeiro), e para nao correr risco de ficar raspando pensei na suspensao do T-jet, já que não ficou um absurdo a altura, e também ficaria como original.
Essa suspensão do T-jet é mais baixa? Pois aparentemente nao parece, mas se ela tivesse uns 2cm a menos seria ótimo.
Abraço!

Tenho uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem.
Coloquei umas rodas 17, mas como peguei de barbada veio junto uns pneus 215/50, originais de um Stilo. Eu estava afim de colocar umas eibach, mas para não me incomodar com o seguro, com os tiras (me preocupo mais com o primeiro), e para nao correr risco de ficar raspando pensei na suspensao do T-jet, já que não ficou um absurdo a altura, e também ficaria como original.
Essa suspensão do T-jet é mais baixa? Pois aparentemente nao parece, mas se ela tivesse uns 2cm a menos seria ótimo.
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola 
Re: Suspensão punto T-jet
acho que a suspensão do T-JET é igual ao do Sporting.
Não tem por que se preocupar com policia não. O carro é seu você pode fazer o que quiser nele. Só não pode por insufilme no parabrisa e muito escuro nos vidros da frente
			Não tem por que se preocupar com policia não. O carro é seu você pode fazer o que quiser nele. Só não pode por insufilme no parabrisa e muito escuro nos vidros da frente
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00

- Usuário Banido 
Eu já havia postado no tópico sobre suspensão... mas vou quebrar seu galho! hehehe...

- Motorista de Auto Escola 
Vc é da onde? O Brasil é grande D+,kkk
Se for proximo a São Paulo, leva no Alonso Molas, lah vc pede pra tirar o quanto vc quizer.. No meu Marea eu mandei rebaixar 5cm, ficou muito bom Se vc tirar até uns 5cm não vai problemas com ninguém...
  Se vc tirar até uns 5cm não vai problemas com ninguém...
			Se for proximo a São Paulo, leva no Alonso Molas, lah vc pede pra tirar o quanto vc quizer.. No meu Marea eu mandei rebaixar 5cm, ficou muito bom
 Se vc tirar até uns 5cm não vai problemas com ninguém...
  Se vc tirar até uns 5cm não vai problemas com ninguém...Punto ELX 20007/2008         
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola 
compra as eibach q baixa só 4 cm.
eu vou por no meu tb =)
			eu vou por no meu tb =)
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00

- Usuário Banido 
Não é igual, muda tanto mola como amortecedor, que são mais duros, e se colocar no Sporting o carro vai ficar mais alto, pois Sporting é mais leve que o Tjet.

- Velha Guarda 
			6 mensagens
			|Página 1 de 1