Alarme desprogramado
Alarme desprogramado
Bom dia Galera,
O alarme do meu Punto está louco "desprogramado" ... não para de tocar e não responde mais os comandos da chave!
Levo em qualquer oficina de elétrica ou somente na Fiat ? Eu mesmo não consigo resolver?
Isso aconteceu depois que a bateria descarregou totalmente .. depois disso o alarme ficou louco e não volta mais ao normal!
Podem me ajudar?
Valeu!!
O alarme do meu Punto está louco "desprogramado" ... não para de tocar e não responde mais os comandos da chave!
Levo em qualquer oficina de elétrica ou somente na Fiat ? Eu mesmo não consigo resolver?
Isso aconteceu depois que a bateria descarregou totalmente .. depois disso o alarme ficou louco e não volta mais ao normal!
Podem me ajudar?
Valeu!!
- Piloto de Atari
Re: Alarme desprogramado
O alarme é original Fiat?! instalado na CC?!
- Piloto de Atari
Isso! Original instalado na CC !!!
- Piloto de Atari
Se é o Original, basta olhar no manual, tem todos os comandos. Reset; programação; desativar bip liga/desliga, este em particular acho ótimo, não chama a atenção de malandros em estacionamentos. Se tiver perdido (bem guardado) o manual volte a postar.
Valeu cara! Estou vendo isso agora! Se estiver no manual do carro eu aviso!
- Piloto de Atari
Bom ... estou lendo o manual e não encontrei nada até agora 

- Piloto de Atari
Olá amigos, não encontrei nada no manual ... o que eu faço ?
- Piloto de Atari
Que eu saiba no manual só dá infos basicas do travamento via chave e subst da bateria da chave canivete.
O alarme, apesar de instalado na CC não necessariamente é um modelo original.
Que eu saiba o punto não vem com alarme de fabrica em nenhum modelo!
Eu levaria na CC que instalou e pediria pra darem uma olhada, o pessoal que instala esses "acessorios" normalmente são prestadores de serviço dentro da CC.
Aproveite e solicite instruçoes de como proceder na proxima vez que o problema ocorrer.

O alarme, apesar de instalado na CC não necessariamente é um modelo original.
Que eu saiba o punto não vem com alarme de fabrica em nenhum modelo!
Eu levaria na CC que instalou e pediria pra darem uma olhada, o pessoal que instala esses "acessorios" normalmente são prestadores de serviço dentro da CC.
Aproveite e solicite instruçoes de como proceder na proxima vez que o problema ocorrer.

- Velha Guarda
Valeu cara!
Mas na CC é muito caro!
Mas na CC é muito caro!
- Piloto de Atari
Se a bateria estiver com carga é provavel que o chaveiro tenha caído e algum contato esteja deslocado. Tanto na central do parabrisas quanto no chaveiro é possível programar. Há ainda a possibilidade de mudar os códigos e a sensibilidade do toque, o meu manual é o FIAT/Positronic Modelo AF1600T e AF2600T, tem essas informações. De qualquer forma, em qualquer loja de acessórios o pessoal sabe fazer isso, em alguns casos, nem cobram pelo serviço. No mais, boa sorte.