Problema na trava elétrica attractive 2011
Problema na trava elétrica attractive 2011
Pessoal, o meu Punto Attractive 2011 apresentou um problema na trava elétrica da porta traseira, lado do passageiro, ao acionar a trava, o motorzinho faz um barulho, estalos, como se não desligasse após travar a porta, levei na cc e disseram que teriam que substituir o motorzinho e que tal peça demoraria cerca de 10 dias, porém tive que retornar a cc para resolver outro problema, só que desta vez em um dos alto-falante, no mesmo instante chegou ao local outro proprietário de um Punto também Attractive 2011, relatando o mesmo problema na trava, inclusive na mesma porta, achei estranho e perguntei a atendente se esse problema era costumeiro, a mesma respondeu que aquela era a primeira vez, com exceção da minha, que ela tomava conhecimento, para minha surpresa ontem fui indagado por um vizinho que possui o mesmo modelo que o meu, ou seja, Punto Attractive 2011, o qual me mostrou o mesmo problema no carro dele, inclusive na mesma porta. Será que se trata de algum problema nos modelos 2011? Mais alguém já teve o mesmo problema? Me temor é que seja um problema de série e que torne a acontecer após o término da garantia.
- Piloto de Autorama
Re: Problema na trava elétrica attractive 2011
Tive o mesmo problema com o meu attractive. Levei à concessionária (Barigui - Ctba) e foi resolvido no mesmo dia.
A porta começou com um barulho estranho e depois não abria mais. A tranca foi substituida.
A porta começou com um barulho estranho e depois não abria mais. A tranca foi substituida.
- Piloto de Atari
O meu Sportin 09 esta com o mesmo problema, vidro agarrando e porta traseira lado do carona nao destrava. Ainda nao fui a concessionaria.
- Piloto de Atari
edcmrs escreveu:O meu Sportin 09 esta com o mesmo problema, vidro agarrando e porta traseira lado do carona nao destrava. Ainda nao fui a concessionaria.
A questão do vidro pode ser ocasionada por problema na máquina do vidro elétrico (aí incluído o cabo). Sugiro que leve numa especializada em vidros elétricos.
Tive um problema parecido, que chegou a sair o vidro do lugar e arranhar a película (insulfilm), tudo por causa da máquina. Segundo os técnicos, disseram que isso é comum no Punto

Sobre o alarme e as travas elétricas, talvez um reset resolva. Normalmente tem um manual do alarme. Veja lá se não é caso de resetar.
Um abraço!
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
substitui a trava na cc, eles medisseram que o meu caso foi coincidencia, vou aguardar para ver se aparece de novo
- Piloto de Autorama
Tive o mesmo problema no msm lugar...
Segunda feira levo na cc pra consertarem...
Abs
Segunda feira levo na cc pra consertarem...
Abs
- Piloto de Atari
Tive esse problema com a trava eletrica duas vezes em menos de 15 dias do uso do carro! As vezes quendo para o veiculo e desligo o motor, na hora de abrir a maçaneta para destravar, a trava só destrava a porta do motorista e as traseiras! A do lado do passageiro fica travada e quando a gente puxa, ela nao abre mais! Tive duas vezes que abir por fora a porta! Um absurdo! Nao sei se é algum problema eletrico ou da propria trava, mas essa semana mesmo vou levar na cc pra ver o que é! Nao pode um carro com 15 dias de comprado apresentar um problema tosco desses! Quem tiver alguma dica sobre isso, poste aqui!
- Piloto de Atari
O meu tbm acorreu o mesmo problema e ja substitui DUAS VEZES esse motorzinho, e tbm foi na porta traseira passageiro!
- Piloto de Atari
levei na CC ontem e eles me disseram que nao tinha nada de errado! Desmontaram a porta, olharam, mexe ali, mexe aqui...Nada! O cara me disse que se acontecer denovo, se possivel, trouxesse o carro na mesma hora pra constatar o defeito! Ele me disse tambem que pode acontecer isso, caso a pessoa nao abra a porta de um so golpe! Tipo assim, tem gente que puxa a maçaneta bem devagar e para no meio do caminho, dái ele disse que o sistema trava a porta novamente só do lado que foi aberto! è de lascar isso...
Em todo caso, sempre que vou com alguem no carona, peço pra eu mesmo abrir a maçaneta depois que eu destravo, pra ver se acontece comigo tambem ou se o problema é o modo de abertura do carona! abs.

- Piloto de Atari
Isso aconteceu duas vezes comigo, comprei o carro em novembro de 2011 e dois meses depois aconteceu isso, depois não aconteceu mais, agora a luz do combustível está acendendo sempre que faço a curva para o lado esquerdo, mesmo com o tanque cheio.
- Piloto de Atari