Ar quente não esquenta?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ar quente não esquenta?
Boa noite , amigos seguinte adiquiri um punto 2008 elx 1.4 faz alguns dias , agora percebi que o ar quente dele nao esquenta nada poquinha coisa , meu amigo tem um siena e o ar quente dele meu deus derrete no minimo e o meu nem chega perto na vdd ele vem nada quente , e notei que no lado do caroneiro tem agua no chão no carpe não sei se isso pode ter algo a ver com o radiador do ar quente.
Mas levei em um lugar que so meche com ar e o cara teve a capacidade de me dizer que so esquentava aquilo meu deus eu tinha um carro 95 e o ar esquentava 50 vezez mais. E acredito que um carro como o punto o ar deve esquentar bem. O ar condicionado gela muito mas o ar quente nem esquenta nada pouquinha coisa..
Agradecendo a todos desde já que ajudarem.
Mas levei em um lugar que so meche com ar e o cara teve a capacidade de me dizer que so esquentava aquilo meu deus eu tinha um carro 95 e o ar esquentava 50 vezez mais. E acredito que um carro como o punto o ar deve esquentar bem. O ar condicionado gela muito mas o ar quente nem esquenta nada pouquinha coisa..
Agradecendo a todos desde já que ajudarem.
- Piloto de Atari
Re: Ar quente não esquenta?
Guilherme, com certeza o seu está com defeito.
O ar quente do Punto esquenta bastante sim!
O ar quente do Punto esquenta bastante sim!
- Motorista de Auto Escola
O ar quente pega o calor da água do radiador normal, nao tem um radiador só pra ele.
Com certeza vc deve estar com algum defeito nos dutos que fazem essa troca de calor ou no próprio termostato
Com certeza vc deve estar com algum defeito nos dutos que fazem essa troca de calor ou no próprio termostato

XV,XR,XS
- Velha Guarda
o ar condicionado do punto é o melhor que eu já vi.
ele gela muito rapido e esquenta muito tb
ele gela muito rapido e esquenta muito tb
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
usei o ar quente do meu nesses dias que fez mais frio, e funcionou muito bem! o meu ar é digital, e eu deixava nos 22, 23 graus e esquentou perfeitamente....
o seu ta com defeito com certeza!
o seu ta com defeito com certeza!
Se está aparecendo água na parte interna do carro com certeza é duto furado ou solto, se não tiver paciência para verificar pessoalmente, passa em uma oficina de ar condicionado, já que é do lado direito pode ser que esteja vazando pelo duto do filtro da cabine (atras do porta luvas. Se for isso, está com uma cultura de fungos, nada bom.
6 mensagens
|Página 1 de 1