Vidro elétrico não termina de subir
5 mensagens
|Página 1 de 1
Vidro elétrico não termina de subir
Galera, to com o seguinte problema com o vidro elétrico do motorista, quando eu seguro o botao para fechar o vidro ele começa a fechar e depois para sozinho, mesmo eu estando segurando o botao pra fechar, ai eu tenho que soltar o botao e segurar denovo, ele fecha mais um pouco e para, ai eu tenho que ficar soltando e apertando o botao ate o vidro fechar todo, mas pra abrir isso nao acontece, basta eu segurar por 1 segundo o botao que o vidro abre completamente, ja quando vou fechar ele fica parando no caminho, alguem sabe o que pode ser e como resolver? valeuu
- Piloto de Atari
Re: Vidro elétrico não termina de subir
Opa.. Ja aconteceu isso com o meu... Fiz o seguinte, puxei um pouco as borracha q fazem pressão contra o vidro
E tem q fazer uma limpeza pro vidro correr direito.
Pra resumir ele Ta parando Pq o sensor de esmagamento Ta parando Pq o vidro nao Ta correndo liso!
Espero ter ajudado!
Abs
E tem q fazer uma limpeza pro vidro correr direito.
Pra resumir ele Ta parando Pq o sensor de esmagamento Ta parando Pq o vidro nao Ta correndo liso!
Espero ter ajudado!
Abs

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
lucashenrique escreveu:Galera, to com o seguinte problema com o vidro elétrico do motorista, quando eu seguro o botao para fechar o vidro ele começa a fechar e depois para sozinho, mesmo eu estando segurando o botao pra fechar, ai eu tenho que soltar o botao e segurar denovo, ele fecha mais um pouco e para, ai eu tenho que ficar soltando e apertando o botao ate o vidro fechar todo, mas pra abrir isso nao acontece, basta eu segurar por 1 segundo o botao que o vidro abre completamente, ja quando vou fechar ele fica parando no caminho, alguem sabe o que pode ser e como resolver? valeuu
Os vidros do seu punto perderam a programação....
A reprogramação da função antiesmagamento é feita acionando a tecla do respectivo vidro e mantendo o vidro no fim de curso superior com a tecla pressionada por 2 segundos. A ação deve ser efetuada para cada vidro que esteja com a função desabilitada.
O vidro que perde a programação funciona pausadamente (aos pulos) necessitando de vários acionamentos curtos e sucessivos do interruptor do vidro para fechá-lo completamente.
Nesta situação os LEDs dos interruptores piscam constantemente quando a chave de ignição estiver na posição “MAR”.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
cara
baixa o vidro e fica segurando o botao acionado por cerca de 5 segundos
depois levanta ele mas segurando o botao sem soltar e segura por mais 5 segundos
eu fazia isso no Audi e fiz isso no punto por 2 vezes
baixa o vidro e fica segurando o botao acionado por cerca de 5 segundos
depois levanta ele mas segurando o botao sem soltar e segura por mais 5 segundos
eu fazia isso no Audi e fiz isso no punto por 2 vezes
- Piloto de Atari
Isso já tem no forum e já foi respondido.
Tópico Trancado.
Tópico Trancado.
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1