Punto essence 1.6 morrendo
Punto essence 1.6 morrendo
Meu punto perde potência e morre. O sintoma é pareciso com excesso de combustível no tempo dos carros carburados. Em seguida funciona e fica um bom tempo normal, alguém tem alguma idéia?
- Piloto de Atari
Re: Punto essence 1.6 morrendo
nao acionou a garantia?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Acabou a garantia há 1 mês. O carro é 2010 modelo 2011... Acho que vai ser dificil encontrar o problema, já que não é toda hora que acontece, por isso queria encontrar alguém que já tivesse vivido o problema
- Piloto de Atari
Cara, vai na concessionária... já vi muitos casos, onde se você fez revisões certinhas e conseguem uma autorização especial da Fiat para olhar o problema... tenta chorar, principalmente onde você comprou...
- Piloto de Atari
Corre atras, da pra pedir extensão da garantia. Um mês é pouco tempo fora para encrecarem.
Será que os E.Torq tem prazo de validade de 1 ano?
hehehe
Será que os E.Torq tem prazo de validade de 1 ano?
hehehe
- Velha Guarda
Opa...
o meu aconteceu isso três vezes!!!
na primeira estava acabando o combustivel e achei que era por isso... depois ele pegou normal... as outrass o combustivel estava normal...
uma coisa que notei, das duas ultimas vezes é que eu estava com o ar quente e o carro estava frio... não sei se tem alguma ligação....
o meu acabou a garantia ha duas semanas... estou pensando em procurar a concessionária para ver isso...
valeu!!
o meu aconteceu isso três vezes!!!
na primeira estava acabando o combustivel e achei que era por isso... depois ele pegou normal... as outrass o combustivel estava normal...
uma coisa que notei, das duas ultimas vezes é que eu estava com o ar quente e o carro estava frio... não sei se tem alguma ligação....
o meu acabou a garantia ha duas semanas... estou pensando em procurar a concessionária para ver isso...
valeu!!
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Levem na CC, e caso se recusem a atender na garantia, liguem na fiat e reclamem... Podem até alegar vício oculto pois o problema aconteceu exatamente uma semana depois do término da garantia...
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
Pode ser tanta coisa...
-Bicos injetores sujos
-Velas carbonizadas
-Combustível adulterado
Com certeza o problema esta no sistema de alimentação de combustível ou injeção eletrônica.
Ps: Qual o combustível que esta utilizando? Etanol ou Gasolina? Ocorre com ambos? Já tentou um aditivo de limpeza concentrado?
-Bicos injetores sujos
-Velas carbonizadas
-Combustível adulterado
Com certeza o problema esta no sistema de alimentação de combustível ou injeção eletrônica.
Ps: Qual o combustível que esta utilizando? Etanol ou Gasolina? Ocorre com ambos? Já tentou um aditivo de limpeza concentrado?
- Piloto de Auto Escola
Boa tarde,
Meu carro apresenta o mesmo problema. Já aconteceram diversas vezes.... quando estou saindo e o motor ainda nao atingiu a temperatura ideal... com os giros lá no alto o carro apaga... perde potencia e morre. Depois disso voce bate na chave e ele volta... sem problemas.
O carro esta coberto pela garantia até outubro... já levei na consecionária Fiat duas vezes, eles atualizaram o módulo de injeção eletronica mas o problema persiste.
Amanhã voltarei lá e deixarei o carro mais um tempo. Que absurdo!
Se alguem tiver alguma novidade por favor compartilhe.
Meu carro apresenta o mesmo problema. Já aconteceram diversas vezes.... quando estou saindo e o motor ainda nao atingiu a temperatura ideal... com os giros lá no alto o carro apaga... perde potencia e morre. Depois disso voce bate na chave e ele volta... sem problemas.
O carro esta coberto pela garantia até outubro... já levei na consecionária Fiat duas vezes, eles atualizaram o módulo de injeção eletronica mas o problema persiste.
Amanhã voltarei lá e deixarei o carro mais um tempo. Que absurdo!
Se alguem tiver alguma novidade por favor compartilhe.

- Piloto de Atari
Este problema aconteceu comigo 20 dias após receber o carro sporting 1.8 dl durante uma ultrapassagem: aparecia a mensagem "mandar controlar motor", perdia potência e quase morria... Levei na concessionária e depois de muita reclamação identificaram o problema no "sensor de frequência do motor". Após 10 meses e 18.000 km rodados nenhuma nova ocorrência do incidente.
- Piloto de Atari