ELX 1.4 travando na troca de marchas

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

ELX 1.4 travando na troca de marchas

por rodrigocarvalho » Qui Nov 03, 2011 9:26 pm

Galera, boa noite, infelizmente hoje aconteceu algo que me deixou muito preocupado.
Sai com meu carro como faço toda tarde, e senti ele meio 'pesado', amarrando nas trocas de marchas..
ao voltar do trabalho para casa e passar a terceira marcha, o carro simplismente travou, ou seja, não passou..como se eu não tivesse com o pé na embreagem e deu um tranco muito forte.
fiz outras tentativas, e aconteceu o mesmo problema. alguém já teve algum problema parecido? será que é problema na caixa de marcha mesmo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: ELX 1.4 travando na troca de marchas

por krolls » Sex Nov 04, 2011 7:33 am

o acontece isso as vezes mas no na Primeira...
da um tranco que parece que vai quebrar a alavanca!!!

to pra levar em um mecânico pra ver isso!

se alguém ae puder ajudar eu fico grato

vlw
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielmspc » Seg Nov 07, 2011 12:17 am

Gente, ainda nessa questão das marchas, quanto aperto a embreagem no meu carro pra trocar de marcha faz um barulho muito chato, como se tivesse alguma coisa solta, no lado esquerdo, é só quando a embreagem está apertada que faz esse barulho, quando passo em buracos com a embreagem apertada também faz, como se tivesse algo folgado prestes a quebrar. Fui ontem em uma oficina mas a pessoa não conseguiu achar o problema rapido, pediu pra eu deixar o carro o dia lá. Alguem tem alguma idéia do que possa ser?? Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gilonna » Sáb Mar 17, 2012 9:21 pm

Alguém descobriu este problema pessoal?? Agora sou eu e um amigo.. mesmo problema.. dar um estalo nas trocas sempre qd vou pegar o carro qd ele ta um tempinho de horas parado.. pq qd ele se desenvolve em questão de minutos pára o estalo.. eh "TRUCO" toda vez q passo as marchas.. todas elas...
Velha Guarda
Velha Guarda

por sartey » Sáb Abr 07, 2012 10:50 am

O meu esta acontecendo a mesma coisa so com a primeira na hora de sair ou trocar de marcha ele trepida e dar aquele tranco , se alguém descobrir favor informa! abçs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari