Página 1 de 1
Pane Eletrica!!

Enviado:
Dom Jan 29, 2012 12:36 am
por Bolt
Boa Noite, galera estava dirigindo meu punto 1.4 ELX 2008 mais do nada ele desligou sozinho é em instantes ele voltou a funcionar normal alguem poderia me ajudar a identificar o problema pois estou com medo de ocorrer o mesmo problema e acontecer problemas mais serios, Abraços.
Re: Pane Eletrica!!

Enviado:
Dom Jan 29, 2012 9:17 pm
por carlin84
o carro esteve em lava jato recente? foi feito lavagem de motor? esteve em oficina ou revisão?
ja tive problemas como esse e sempre procuro primeiro o famoso mal-contato e ja tive tb problema com umidade em contatos eletricos apos mandar lavar o motor..
Re: Pane Eletrica!!

Enviado:
Ter Jan 31, 2012 12:41 am
por Bolt
Bom amigo ele foi feito uma lavagem geral a umas duas semanas atras, será que mesmo após esse tempo acarretaria esse problema?, engraçado que só ocorreu essa pane somente uma vez.
Re: Pane Eletrica!!

Enviado:
Ter Jan 31, 2012 12:39 pm
por carlin84
Mas é possivel assim mesmo ,pois aquela oxidação dos contatos também conhecido como "zinabre" se forma com o tempo. por isso não custa dar uma olhada principalmente na centralina do carro.

Re: Pane Eletrica!!

Enviado:
Ter Jan 31, 2012 8:04 pm
por Bolt
Ok amigo vou da uma verificada na oxidação, muito obrigado pelo esclarecimento.