Homocinetica pro espaço
8 mensagens
|Página 1 de 1
Homocinetica pro espaço
Voltando do encontro ontem cai em 2 buracos fodas, nas rodas nao deu nada, mas rodando depois comecei a escutar um barulho em compasso com a roda toda vez q eu apertava a embreagem.
Continuei rodando hj e pirou agora na reta acelerando normal 40~50km fica dando altos barulhos secos no compasso da roda.
Ontem conheci um gerente de projetos da engenharia da Fiat. Conversando com ele e pela minha kilometragem 80 mil, suspeitou da suspensao ou homocinetica, afinal com 80 mil ela ja ta bem usada e impactos como os q levei podem ter finalizado o servico, somando ao aro 20 a transferencia do impacto pode ter sido agravada.
Tudo indica pra isso, amanha ja saiu cedo direto pra olhar isso, nao da pra ficar arriscando - ta tenso !!
Alguem ja passou por isso ae ?
Continuei rodando hj e pirou agora na reta acelerando normal 40~50km fica dando altos barulhos secos no compasso da roda.
Ontem conheci um gerente de projetos da engenharia da Fiat. Conversando com ele e pela minha kilometragem 80 mil, suspeitou da suspensao ou homocinetica, afinal com 80 mil ela ja ta bem usada e impactos como os q levei podem ter finalizado o servico, somando ao aro 20 a transferencia do impacto pode ter sido agravada.
Tudo indica pra isso, amanha ja saiu cedo direto pra olhar isso, nao da pra ficar arriscando - ta tenso !!
Alguem ja passou por isso ae ?
- Administrador
Re: Homocinetica pro espaço
poderia ser bandeja ou amortecedor também.
homocinética geralmente faz ruido com a roda esterçando.
homocinética geralmente faz ruido com a roda esterçando.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Que osso!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
homocinética estrala quando vc roda com o carro
homocinética estrala feio e "grila" ao sair com o carro com a direção meio esterçada.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
no meu 147L com 90mil km deu problema na homocinética, mas além dos estalos, 'assobiava' em movimento 
mas tu com essas rodas 20 deve ter diminuído a vida útil dela mesmo

mas tu com essas rodas 20 deve ter diminuído a vida útil dela mesmo

- Velha Guarda
Aro 20 é bonito, mas o cuidado é que preocupa. O impacto fica muito forte! 

- Piloto de Autorama
Hmm não lembro de qualquer impacto muito forte, mas hoje começou a dar um barulho tipo metal arranhando com metal, aumenta o barulho com o volante exterçado, mas também some do nada e volta uns 10 km depois. O curioso é que só tocar de leve no freio faz o barulho sumir imediatamente, e quando solto volta a arranhar. Parece vir da roda dianteira esquerda.
Seria homocinetica ou quem sabe uma pastilha de freio frouxa? Desconfiei até do protetor da pinça mas afastei ele um pouco e continuou o problema...
Tjet com 67mkm
Acabei de viajar todo cagado uns 100km e só deu uma vez o barulho bem de leve, por uns quinhentos metros
Opiniões?
Segunda feira vou levar na css mas ainda tenho que viajar mais 200km espero que não aconteça nada.
Seria homocinetica ou quem sabe uma pastilha de freio frouxa? Desconfiei até do protetor da pinça mas afastei ele um pouco e continuou o problema...
Tjet com 67mkm
Acabei de viajar todo cagado uns 100km e só deu uma vez o barulho bem de leve, por uns quinhentos metros
Opiniões?
Segunda feira vou levar na css mas ainda tenho que viajar mais 200km espero que não aconteça nada.
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1