Revisão dos 30.000 do T-Jet o que deve ser trocado?
Revisão dos 30.000 do T-Jet o que deve ser trocado?
estou com algumas duvidas sobre a folha de orçamento que obtive na autorizada.peço ajuda a voces sobre quais itens devem ser trocados impreterivelmente.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 6
- Registrado em: Qui Jan 26, 2012 3:55 pm
- Localização: rio de janeiro
Re: reisao dos 30.000 do t-jet o que realmente deve ser troc
Óleo, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível, Filtro do AC, Velas.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: reisao dos 30.000 do t-jet o que realmente deve ser troc
quando o meu chegou nos 30000k eu troquei isso
Óleo, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível, Filtro do AC, Velas.
e pastilhas de freio.
Óleo, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível, Filtro do AC, Velas.
e pastilhas de freio.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 17
- Registrado em: Ter Out 25, 2011 6:50 pm
- Localização: Londrina
Re: reisao dos 30.000 do t-jet o que realmente deve ser troc
o que estiver no manual
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
- Mensagens: 1252
- Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 1:51 pm
- Localização: São Paulo
Re: reisao dos 30.000 do t-jet o que realmente deve ser troc
M.Baigan escreveu:o que estiver no manual
Exatamente!

E pastilhas se for o caso.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Takinarios
Disco e pastilha não tem nada a ver com a Revisão, não é obrigatório trocar isso na CC.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Revisão dos 30.000 do T-Jet o que deve ser trocado?
Por isso que eu disse se for o caso, ou seja, se estiver no limite de uso (espessura inferior a 5 mm) aproveite e troque. 
O que é obrigatório esta descrito no manual (página D2).

O que é obrigatório esta descrito no manual (página D2).
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Revisão dos 30.000 do T-Jet o que deve ser trocado?
Galera,
Sou segundo dono do meu carro e quando o antigo dono fez a revisão dos 30 mil km ele não quis trocar as velas, sei disso pois eu tenho contato com ele e liguei na css que foi feito para perguntar e fora a nota fiscal que nao consta o serviço de troca de vela...
Eu li na internet que a vela do Punto T-jet é de Iridum e aguenta rodar 100 mil km tranquilo será que tem a necessidade pra min trocar a vela mesmo assim?
Atualmente ele está com 37700km e normal liso liso, a media está fazendo 8,6km aqui na cidade e uns 11km na estrada tá dentro correto?
Oque vocês me recomenda? Pois agora com 40 mil km eu vou trocar o oleo e filtro pois faço a troca de oleo a cada 5 mil km, ai dependendo já mando trocar as velas...
Obrigado..
Sou segundo dono do meu carro e quando o antigo dono fez a revisão dos 30 mil km ele não quis trocar as velas, sei disso pois eu tenho contato com ele e liguei na css que foi feito para perguntar e fora a nota fiscal que nao consta o serviço de troca de vela...
Eu li na internet que a vela do Punto T-jet é de Iridum e aguenta rodar 100 mil km tranquilo será que tem a necessidade pra min trocar a vela mesmo assim?
Atualmente ele está com 37700km e normal liso liso, a media está fazendo 8,6km aqui na cidade e uns 11km na estrada tá dentro correto?
Oque vocês me recomenda? Pois agora com 40 mil km eu vou trocar o oleo e filtro pois faço a troca de oleo a cada 5 mil km, ai dependendo já mando trocar as velas...
Obrigado..
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 201
- Registrado em: Qua Jan 12, 2011 3:53 pm
- Localização: São Paulo
Re: Revisão dos 30.000 do T-Jet o que deve ser trocado?
desmontar e verificar o estado delas
Re: Revisão dos 30.000 do T-Jet o que deve ser trocado?
vitfaqui escreveu:Galera,
Sou segundo dono do meu carro e quando o antigo dono fez a revisão dos 30 mil km ele não quis trocar as velas, sei disso pois eu tenho contato com ele e liguei na css que foi feito para perguntar e fora a nota fiscal que nao consta o serviço de troca de vela...
Eu li na internet que a vela do Punto T-jet é de Iridum e aguenta rodar 100 mil km tranquilo será que tem a necessidade pra min trocar a vela mesmo assim?
Atualmente ele está com 37700km e normal liso liso, a media está fazendo 8,6km aqui na cidade e uns 11km na estrada tá dentro correto?
Oque vocês me recomenda? Pois agora com 40 mil km eu vou trocar o oleo e filtro pois faço a troca de oleo a cada 5 mil km, ai dependendo já mando trocar as velas...
Obrigado..
Mas contou como revisão? Porque tem que trocar o que ta no manual para ser considerada uma revisão...
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes