Problema no reservatório de partida a frio

Fala Galera.
É o seguinte ..
Peguei o punto recentemente e só alegria, quando de repente ascendeu no painel uma luz de alerta, indicando que não havia gasolina no sistema de partida a frio.
Beleza, parei no posto e coloquei a gasolina.
Girei a chave e pronto, a luz desapareceu .. porém ao sair do posto, o carro começou a engasgar demais e apagou.
Girei a chave e ele pegou de primeira, deu umas engasgadas, mais só em baixas rotações ..
Como estava indo pra casa, continuei, alguns minutos depois o carro seguiu sem problemas.
Chegando em casa, a luz que indica que não tem gasolina no reservatório ascendeu novamente, alguns segundos depois a luz da injeção também, e o CB acusou a seguinte mensagem .. "verificar motor"
Ao chegar na porta de casa, a luz da injeção apagou e quando fui verificar o reservatório, já não tinha mais gasolina nele.
Suponho que a gasolina que se coloca nele, esteja indo diretamente para o motor, e as engasgadas e a luz da injeção acesa, se deu pelo fato de excesso de combustível, quando a gasolina do reservatório acabou, tudo se normalizou.
Alguém já passou por isso?!
Alguma sugestão?!
Fico no aguardo!
Vlws.
É o seguinte ..
Peguei o punto recentemente e só alegria, quando de repente ascendeu no painel uma luz de alerta, indicando que não havia gasolina no sistema de partida a frio.
Beleza, parei no posto e coloquei a gasolina.
Girei a chave e pronto, a luz desapareceu .. porém ao sair do posto, o carro começou a engasgar demais e apagou.
Girei a chave e ele pegou de primeira, deu umas engasgadas, mais só em baixas rotações ..
Como estava indo pra casa, continuei, alguns minutos depois o carro seguiu sem problemas.
Chegando em casa, a luz que indica que não tem gasolina no reservatório ascendeu novamente, alguns segundos depois a luz da injeção também, e o CB acusou a seguinte mensagem .. "verificar motor"
Ao chegar na porta de casa, a luz da injeção apagou e quando fui verificar o reservatório, já não tinha mais gasolina nele.
Suponho que a gasolina que se coloca nele, esteja indo diretamente para o motor, e as engasgadas e a luz da injeção acesa, se deu pelo fato de excesso de combustível, quando a gasolina do reservatório acabou, tudo se normalizou.
Alguém já passou por isso?!
Alguma sugestão?!
Fico no aguardo!
Vlws.