T-JET Mangueira do hidrovacuo.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

T-JET Mangueira do hidrovacuo.

por Tonnyy » Qui Mai 31, 2012 4:37 pm

Bom pessoal comprei meu t-jet e ele veio com filtro esportivo e valvula de alivio... porem decidi deixa-lo totalmente original e ja troquei o filtro..por sinal pagar 76 reais em um filtro de ar é osso viu.. mas bem retirei a valvula de alivio hoje porem o antigo dono cortou ela pra colocar um Y para a mangueira que sai da valvula. Diante disso tive que isolar uma das saidas desse Y, porém sou chato ao extremo com o carro e isto esta me incomodando... alguem sabe se isso pode causar alguma perda ou dano no motor... Outra coisa alguem sabe o codigo dessa peça pois não consegui achar e nenhum vendedor das CC achou.
Obs. o carro estava ficando frouxo demais e fui percebendo que a medida que a turbina ia enchendo ela ia perdendo a pressão pela valvula por isto retirei...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: T-JET Mangueira do hidrovacuo.

por Febezza » Qui Mai 31, 2012 5:13 pm

seria essa mangueira q vc ta procurando?

Imagem
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Tonnyy » Qui Mai 31, 2012 7:04 pm

O amigo não é essa peça não... já procurei no reparador Fiat e não achei...é a mangueira do hidrovacuo do freio pelo que fiquei sabendo, ela passa atras do bloco, é uma mangueira fininha!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Qui Mai 31, 2012 7:26 pm

É a mangueira que vai pro TBI, vai em uma loja que venda aquelas mangueiras pneumáticas (de PU) e pega uma da mesma medida, não precisa ser de borracha igual a original.
Velha Guarda
Velha Guarda