Preparaçao suspensao

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Preparaçao suspensao

por Americano » Qui Jul 12, 2012 9:17 pm

bom tenho um punto tjet e estava querendo baixar ele nas fixas preparadas mas nao sei qual comprar ouvi fala muito da gasnag alguem poderia me dar alguma ideia vlw ai abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Preparaçao suspensao

por Febezza » Sex Jul 13, 2012 2:51 am

Ideal mesmo é procurar uma preparadora e fazer conforme você quer.

Se quer um kit pronto, tem a Downworks, gass, tag...procure o site deles e entre em contato, explique a altura e tudo mais como você quer, que eles fazem e te enviam.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Americano » Sex Jul 13, 2012 9:45 am

a sim pode cre e eu ate cheguei olha da gass tem ate pronto mas eu nao sabia qual era a melhor ou mas recomendada mas vlw ai pela ajuda nois
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gabriel® » Sex Jul 13, 2012 11:55 am

cara o tjet já é meio baixo se sou voce compraria umas Eibach e 2 amortecedores dianteiros preparos e já era os amortecedore recomendo os da tag !! nao indico voce comprar 2 amortecedores traseiros pois os traseiros são com mais carga devido ao peso que se poe atras 3 pessoas bagageiro etc , espero ter ajudado , agora se você quiser baixar muitooo eu indico a concept custons acho que é santo andré , abs.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Americano » Sex Jul 13, 2012 1:52 pm

a soh pode cre mas eu moro em minas e na minha cidade nao tenho muitas opçoes pra preaparar nao por isso queria saber se compensava comprar preparas das gasnag mas vlw ai pela ajuda
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Dom Jul 15, 2012 2:38 am

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador