Revista Quatro Rodas - Edição de Agosto
Revista Quatro Rodas - Edição de Agosto
Pessoal,
Alguém já leu a nova Quatro Rodas? A revista resolveu comparar nosso carro com o Sandeiro, o novo Gol, o Fiesta e 207.
Botaram todos os carros com motor 1.6 e o Punto com motor 1.4, justificando o teste pela faixa de preço dos carros?
Não seria melhor colocar o Palio 1.8 pra andar com esses carros? O Punto não concorre com esses carros! O Punto concorre com o Polo e o C3.
O pior é que deixaram o Punto em 3º colocado, justificado pela falta de potência do motor 1.4 do carro, diante dos motores 1.6 dos rivais.
A 4 Rodas tá de sacanagem é? Que absurdo! A matéria é altamente tendenciosa e tende a provocar uma desvalorização do nosso carro.
Porque o Palio foi deixado de fora, já que sua versão 1.8 é do mesmo preço da versão de entrada do Punto?
Outra coisa...que dia que o Sandeiro (o carro feito à facão), vai ser melhor que o Punto? E o novo Gol? Palhaçada. Vou mandar uma carta para a revista.
Façam o mesmo e protejam seu patrimônio.
Abraços.
Alguém já leu a nova Quatro Rodas? A revista resolveu comparar nosso carro com o Sandeiro, o novo Gol, o Fiesta e 207.
Botaram todos os carros com motor 1.6 e o Punto com motor 1.4, justificando o teste pela faixa de preço dos carros?
Não seria melhor colocar o Palio 1.8 pra andar com esses carros? O Punto não concorre com esses carros! O Punto concorre com o Polo e o C3.
O pior é que deixaram o Punto em 3º colocado, justificado pela falta de potência do motor 1.4 do carro, diante dos motores 1.6 dos rivais.
A 4 Rodas tá de sacanagem é? Que absurdo! A matéria é altamente tendenciosa e tende a provocar uma desvalorização do nosso carro.
Porque o Palio foi deixado de fora, já que sua versão 1.8 é do mesmo preço da versão de entrada do Punto?
Outra coisa...que dia que o Sandeiro (o carro feito à facão), vai ser melhor que o Punto? E o novo Gol? Palhaçada. Vou mandar uma carta para a revista.
Façam o mesmo e protejam seu patrimônio.
Abraços.
Marcelo Figueiredo
Punto - 1.4 ELX - Preto Vulcano
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
- Piloto de Atari
- Instrutor de Auto Escola
Comparar o Punto com essas caixas de fosforo da Renault e com o Fiesta e o Gol pelo amor de Deus é o cumulo é só dirigir os tres, o Fiesta coitado nem se fala, eita revistinha, essa eu não leio pois deve ser beneficiada pela VW de alguma forma.
Abs
Abs
- Barbeiro de Auto Escola
A revista devia mudar de nome e passar a se chamar 4VW
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Barbeiro de Auto Escola
Ricardofar2008 escreveu:socket escreveu:A revista devia mudar de nome e passar a se chamar 4VW
É verdade :lol: :lol: :lol: :lol:
KKKKKK
Eu ainda prefiro 4 Patas!! Pior que essa edição de agosto é o guia de melhor compra de 2008. Eu dei uma folheada nela na banca e fiquei com nojo de comprar...
Alguém aí sabe indicar uma revista boa, pra eu comprar mês a mês?
Abraços,
Marcelo Figueiredo
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
- Piloto de Atari
Marcelo Figueiredo escreveu:Ricardofar2008 escreveu:socket escreveu:A revista devia mudar de nome e passar a se chamar 4VW
É verdade![]()
![]()
![]()
KKKKKK
Eu ainda prefiro 4 Patas!! Pior que essa edição de agosto é o guia de melhor compra de 2008. Eu dei uma folheada nela na banca e fiquei com nojo de comprar...
Abraços,
Playboy

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
thales escreveu:Marcelo Figueiredo escreveu:Ricardofar2008 escreveu:socket escreveu:A revista devia mudar de nome e passar a se chamar 4VW
É verdade![]()
![]()
![]()
KKKKKK
Abraços,
Playboy
Car and Drive Brasil. É muito boa.
Motor Show tb é legalzinha.
- Coordenador Regional
Assim é a midia no Brasil e em muitos outros lugares do mundo, quem paga mais, leva o peixe !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda