Performance Molas Orginais vs Eibach.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Performance Molas Orginais vs Eibach.
http://www.youtube.com/watch?v=UyIZKlJ3y_I
Achei um video muito bom explicando a diferença entre as molas .
Só que no video o cara tbm esta usando pneus maiores com as molas sportivas, assim melhorando mais o desempenho !
Achei um video muito bom explicando a diferença entre as molas .
Só que no video o cara tbm esta usando pneus maiores com as molas sportivas, assim melhorando mais o desempenho !
Re: Performance Molas Orginais vs Eibach.
Não vejo como um pneu maior pode melhorar o desempenho. Aderência tudo bem mas deixa o carro mais pesado. Isso se tratando de Punto
- Roda dura de Auto Escola
Sim. Porém se você usar rodas de marca, que pesam metade das que vem de fabrica e utilizar pneus da medida ideal, não tem problema, e até melhor.
Agora, colocar rodas 20" com pneus de perfil fita isolante, realmente não vai adiantar nada, so aumentar o arrasto e forçar alguns componentes.
Agora, colocar rodas 20" com pneus de perfil fita isolante, realmente não vai adiantar nada, so aumentar o arrasto e forçar alguns componentes.
Sim.. tive que rir agora.. perfil fita isolante, huaeuhe..
No caso eu tava me referindo ao desempenho das manobras ! 

Eu também concordo com tudo que o rapaz disse no video.
Alem do mais para por as Eibach da muito menos trabalho, pessoal da auto esporte também tem uma reportagem sobre carros rebaixados que mostran um teste e os carros rebaixados se sairam melhor.
Alem do mais para por as Eibach da muito menos trabalho, pessoal da auto esporte também tem uma reportagem sobre carros rebaixados que mostran um teste e os carros rebaixados se sairam melhor.
- Piloto de Autorama
Pode deixar sim. Hoje em dia acho que existe uma onda muito forte com relação a rebaixar carros oriunda da mídia voltada a outros países. Sou contra pelas nossas estradas, ainda mais aonde moro e me nego a andar a 15km/h por ter um carro rebaixado desviando até da sombra de outros carros.
muito bom o video... show de bola, agora perfil fita isolante foi #@%&!... hehehehehehe, mandou bem

- Motorista de Auto Escola
Infelizmente coilover é pra poucos...aqui como de praxe custa uma fortuna, enquanto lá fora é comum ver em carros que a galera gosta de mexer.
"Felizmente" a nível Brasil temos as de rosca kkkk mas nao chegam nem um pouco perto da qualidade, ajuste e o desempenho de uma bilstein, H&R etc... então o esquema seria as molas esportivas com os amortecedores originais mesmo.
"Felizmente" a nível Brasil temos as de rosca kkkk mas nao chegam nem um pouco perto da qualidade, ajuste e o desempenho de uma bilstein, H&R etc... então o esquema seria as molas esportivas com os amortecedores originais mesmo.
9 mensagens
|Página 1 de 1