Telecarregamento motor e-torq – Outubro 2012

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Telecarregamento motor e-torq – Outubro 2012

Mensagempor bacurau em Dom Fev 21, 2016 11:42

João Paulo, o meu chassi consta na lista que você postou (não sei porquê a foto foi alterada e agora está a dessas facas). Mas como você disse, essa informação não está mais no site reparador fiat, então parece que foi desativada, e a Fiat se nega a fazer em meu veículo gratuitamente.

bacurau
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Rodrigo
Punto: Essence 1.8 16V
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto:

Mensagempor Sabrinapatrick em Dom Fev 21, 2016 18:08

O meu punto é um 2011 1.6, já fui em 2 CC e eles dizem que não tem esse telecarregamento para o meu. Só que todos os 2011 que vejo fizeram esse tal telecarregamento. Sendo que o dono anterior nunca levou numa cc.
Sabrinapatrick
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Sabrina
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: frost

Mensagempor ChristianoMR em Ter Fev 23, 2016 09:39

Bom dia pessoal! Meu caso é o seguinte, em meados de 2012 fui chamado pela FIAT para fazer esse telecarregamento, segundo eles era por alteração da mistura do etanol na gasolina, mas era pura balela, fui descobrir depois que era devido à quebra dos pistões do E.Torq. Então depois que fiz essa atualização, meu carro ficou frouxo e consumindo mais. Alguém sabe me dizer se houve mais alguma atualização depois dessa? E caso haja, se a concessionária faz de graça?

Outra dúvida, é possível obter o software e as atualizações e fazer em casa mesmo?
ChristianoMR
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Essence 1.8 16V
Cor: Prata Bari

Mensagempor Rauser em Qua Set 21, 2016 16:53

ChristianoMR escreveu:Bom dia pessoal! Meu caso é o seguinte, em meados de 2012 fui chamado pela FIAT para fazer esse telecarregamento, segundo eles era por alteração da mistura do etanol na gasolina, mas era pura balela, fui descobrir depois que era devido à quebra dos pistões do E.Torq. Então depois que fiz essa atualização, meu carro ficou frouxo e consumindo mais. Alguém sabe me dizer se houve mais alguma atualização depois dessa? E caso haja, se a concessionária faz de graça?

Outra dúvida, é possível obter o software e as atualizações e fazer em casa mesmo?

Mas é justamente a mistura alcool/gasolina que não estava sendo reconhecida corretamente pelo sistema. A quebra geralmente ocorria na troca de combustivel, os mapas de avanço de ignição não eram atualizado corretamente e tenho minhas dúvidas de que isso não ficou perfeito até o ultimo update que lançaram, melhorou nos intermediários, mas somente corrigido no ultimo.
Rauser
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Rauser
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa

Anterior

Voltar para Manutenção, Mecânica & Preparação