Filtro de ar Inflow Inbox
Filtro de ar Inflow Inbox
Boa noite pessoal, estava pesquisando sobre o filtro inflow e vi muitos depoimentos otimistas, o que mais me chamou a atenção e que muita gente cita que melhora o consumo, to quenrendo colocar um no meu 1.4 2013 e gostaria de informaçãoes de voces se isso e verdade!
Site: http://www.filtrosinflow.com.br/
Abraços
Site: http://www.filtrosinflow.com.br/
Abraços
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
Estou querendo botar um K&N inbox no t-jet também. Esses que vendem específicos para o t-jet no mercado livre será que cabe? O resultado é bom? Altera muito o som do motor? Valeu aí quem tem e puder responder...
- Piloto de Atari
luizzanca escreveu:Estou querendo botar um K&N inbox no t-jet também. Esses que vendem específicos para o t-jet no mercado livre será que cabe? O resultado é bom? Altera muito o som do motor? Valeu aí quem tem e puder responder...
Cara meu primo colocou no T-Jet dele e passou no dyno. 7cv de diferença!
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
tenho ambos os filtros aqui (Inflow e K&N) ambos inbox, to pra criar um tópico pra mostrar um pouco a diferença deles.
Febezza escreveu:tenho ambos os filtros aqui (Inflow e K&N) ambos inbox, to pra criar um tópico pra mostrar um pouco a diferença deles.
Vou esperar esse tópico então para comprar...já ia buscar o meu K&N hoje aqui em Curitiba na Prado mas vou esperar!

Galera, a dois meses atras comprei o Inflow Inbox para o meu Punto 1.6 16v, realmente o desempenho do carro melhora, ele fica mais esperto e consequentemente mais leve.... em questão de barulho, apenas o cônico mesmo, pelo menos no meu não alterou em nada! Em relação a consumo, acredito até que melhore mesmo, porem não mudou nada, pois com o carro mais esperto, acabo dando umas puxadas mais gostosas!!! hahahaha ou seja, bem relativo ao motorista!
Estou interessado em colocar o K&N cônico apenas por causa do ronco que fica gostoso, junto com o CAI.... o filtro cônico eu tinha um Race chrome duplo fluxo no meu antigo Vectra CD 2.2 16v 04/04 o barulho era bem gostoso, porem conversando com o pessoal aqui na minha cidade me aconselharam a comprar o K&N (que realmente é incomparável) sendo assim, daqui a alguns meses irei fazer esta troca, para poder compensar o investimento que fiz a dois meses atras, porque se eu trocar agora será jogar dinheiro fora!
E com certeza irei estar aguardando o tópico do nosso amigo Febezza...
Abraços a todos.
Estou interessado em colocar o K&N cônico apenas por causa do ronco que fica gostoso, junto com o CAI.... o filtro cônico eu tinha um Race chrome duplo fluxo no meu antigo Vectra CD 2.2 16v 04/04 o barulho era bem gostoso, porem conversando com o pessoal aqui na minha cidade me aconselharam a comprar o K&N (que realmente é incomparável) sendo assim, daqui a alguns meses irei fazer esta troca, para poder compensar o investimento que fiz a dois meses atras, porque se eu trocar agora será jogar dinheiro fora!
E com certeza irei estar aguardando o tópico do nosso amigo Febezza...
Abraços a todos.
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Então galera, só vou ficar devendo resultados por dino, pois estou aguardando pra passar o meu quando for fazer o stage 1, pois não vale a pena ($$) levar apenas pra ver o resultado dos filtros. Quando for levar, vou fazer as puxadas com ambos os filtros e ver se há alguma diferença.
Vou fazer um "Review" com fotos, preços, manutenção deles.
Eu ainda estou com o filtro original no carro, falando nisso eu estou a 1 semana sem meu carro pois tive que mandar fazer a pintura da lateral do meu carro, pois infelizmente viiemos num mundo de inveja e com pessoas vândalas...tive a lateral toda riscada e o preju? sobra pro cidadão honesto e cuidadoso.
Vou fazer um "Review" com fotos, preços, manutenção deles.
Eu ainda estou com o filtro original no carro, falando nisso eu estou a 1 semana sem meu carro pois tive que mandar fazer a pintura da lateral do meu carro, pois infelizmente viiemos num mundo de inveja e com pessoas vândalas...tive a lateral toda riscada e o preju? sobra pro cidadão honesto e cuidadoso.
Galera me de uma luz aqui, entrei no site da inflow para fazer a compra do filtro porem meu punto é o 2013 1.4 evo e pelo que notei as dimensões do filtro para o punto 1.4 e para o motor anterior.
Segue uma foto do motor anterior onde o filtro ficava embaixo da tampa:

Porem meu filtro e diferente é o do motor evo:

Agora notei outra coisa tambem o motor do novo uno evo e o mesmo:

A duvida, o filtro de ar do Novo UNO 1.4 e o mesmo do Novo PUNTO 1.4?
Se não, qual seria o filtro para o motor no novo punto?
Segue o site da propia inflow onde comprarei o filtro.
http://www.filtrosinflow.com.br/
Segue uma foto do motor anterior onde o filtro ficava embaixo da tampa:

Porem meu filtro e diferente é o do motor evo:

Agora notei outra coisa tambem o motor do novo uno evo e o mesmo:

A duvida, o filtro de ar do Novo UNO 1.4 e o mesmo do Novo PUNTO 1.4?
Se não, qual seria o filtro para o motor no novo punto?
Segue o site da propia inflow onde comprarei o filtro.
http://www.filtrosinflow.com.br/
Carlos Henrique

- Barbeiro de Auto Escola
Cara, eu ''acho'' que esse do Novo Uno serve.
Mas o melhor a se fazer é se garantir e perguntar direto pro fornecedor. Ninguém melhor que eles mesmos para te tirar essa dúvida.
Abraços
Mas o melhor a se fazer é se garantir e perguntar direto pro fornecedor. Ninguém melhor que eles mesmos para te tirar essa dúvida.
Abraços
- Piloto de Autorama
Só enviar um e-mail pra eles, vão te responder prontamente tirando suas dúvidas.