Preparação Tjet, custo e consumo

Boa noite pessoal.
Tenho um Linea Tjet que uso no meu dia a dia.
No começo fiquei super empolgado com a potência do carro, mas agora gostaria de dar uma apimentada sem aumentar MUITO o consumo ou então que ele aumentasse, mas somente nas pisadas mais fortes.
Vi nos tópicos de preparação o Punto com 240cv (impressionante a aceleração) e vi também a turbina gt2560r.
Minhas dúvidas são:
1) para trocar a turbina original, pela gt2560r é necessário trocar também o coletor de escape ou cabe no original?
2) será necessário uma fueltech pra controlar a injeção?
3) deveria aumentar a vazão dos bicos ou só do sobressalente já existente?
4) para um carro com uns 200cv qual seria o consumo na gasolina?
5) qual o preço dos equipamentos + mão de obra?
Quis abrir esse tópico pois vi que houve vários avanços na preparação desse motor e queria dar uma apimentada leve no meu.
abraços
Tenho um Linea Tjet que uso no meu dia a dia.
No começo fiquei super empolgado com a potência do carro, mas agora gostaria de dar uma apimentada sem aumentar MUITO o consumo ou então que ele aumentasse, mas somente nas pisadas mais fortes.
Vi nos tópicos de preparação o Punto com 240cv (impressionante a aceleração) e vi também a turbina gt2560r.
Minhas dúvidas são:
1) para trocar a turbina original, pela gt2560r é necessário trocar também o coletor de escape ou cabe no original?
2) será necessário uma fueltech pra controlar a injeção?
3) deveria aumentar a vazão dos bicos ou só do sobressalente já existente?
4) para um carro com uns 200cv qual seria o consumo na gasolina?
5) qual o preço dos equipamentos + mão de obra?
Quis abrir esse tópico pois vi que houve vários avanços na preparação desse motor e queria dar uma apimentada leve no meu.
abraços