Skydome + Trio eletrico

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Skydome + Trio eletrico

por Bernardo_Worms » Sáb Mar 16, 2013 6:36 pm

Galera, pesquisei mas não achei nada relacionado ao assunto...estou planejando comprar em breve um novo punto sporting com teto solar, mas estou com a seguinte duvida, vou colocar 3 eros mb de 1600 rms cada,(porta malas inteiro com som)... alguém sabe me dizer se o fato do carro tremer todo por causa do som pode causar com o tempo algum dano no teto solar?

Desde já Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Skydome + Trio eletrico

por Marcus Vilasboas » Sáb Mar 16, 2013 7:38 pm

Fala Bernardo.

O Novo Punto é um carro com uma eletrônica muito sensível, fica acusando defeitos inexistentes, como luzes queimadas, problemas nos vidros, etc. Um som potente desses vai deixar o computador do carro louco, vai dar problemas de bateria, de alternador, no levantamento dos vidros elétricos, etc... Um futuro problemas com o teto solar vai ser o menor deles!

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Skydome + Trio eletrico

por Bernardo_Worms » Dom Mar 17, 2013 3:58 am

Marcus Vilasboas escreveu:Fala Bernardo.

O Novo Punto é um carro com uma eletrônica muito sensível, fica acusando defeitos inexistentes, como luzes queimadas, problemas nos vidros, etc. Um som potente desses vai deixar o computador do carro louco, vai dar problemas de bateria, de alternador, no levantamento dos vidros elétricos, etc... Um futuro problemas com o teto solar vai ser o menor deles!

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Putz, isso é um banho de água fria =/
pois curto muito som forte, vou ter que pensar mais sobre o assunto então =/

VLW!
Piloto de Atari
Piloto de Atari