Óleo Punto T-jet + aditivo power racing

Bom Dia Galera,
Venho aqui passar uma dica para vocês e impressão.
Tenho um Punto T-jet 2010 já faz 2 anos sempre troco o óleo e filtro a cada 5 mil km e as revisões normais a cada 15 mil km, nunca tive nenhum problema com o motor nada, e hoje o carro está com 52 mil km quando peguei estava com 30 mil, mais uma coisa que nunca entrava na minha cabeça era a viscosidade do Óleo Performe 15w40 muito estranho o óleo não tem aquela liga que por exemplo um Selenia K 15w40 ou outros óleo 15w40 tem o Performe é muito diferente ele é mais fino em comparação com os outros é nítida a diferença como eu tenho um pouco do Selênia K e também um Petrobras Tecno SN 15w40 também, eu vi a diferença de ambos e são superiores em viscosidade comparado com o Performe.
Então decidi testa algo novo, tenho um brinquedo pro fds gol gts aspirado e sempre uso óleo 15w40 Selênia K mais 500 ML do aditivo Bardhal Power Racing e taco giro no motor troca a 7 mil giros ou mais e velocidade a 160 180km/h direto e o carro não abaixo óleo e roda liso de mais o AP, então eu decidi troca o óleo do T-jet usando o mesmo 15w40 Performe e dessa vez eu troquei com 2 mil km rodados e adicionei só 250ML de Bardhal Power Racing e também coloquei o Filtro K&N Inbox que comprei do Febrezza e para a minha surpresa a diferença do carro foi nítida, o motor está rodando mais liso liso mesmo o ruido do motor diminuiu muito principalmente na Cabine que acima dos 4 mil giros você já senti aquele ruidinho do motor o mesmo quase sumiu e o carro está se desenvolvendo muito mais rápido pressão da turbina subindo ate o máximo mais rápido e suave só rela no acelerador e ficou mais econômico antes fazia a media de 9.4 misto agora ta fazendo 9,9 10,2 e senti o carro mais disposto mesmo muito gostoso de dirigir.
Tá ai uma dica pra galera que quer experimentar algo novo principalmente pra quem já tem os carros chipados com downpipe e fora da garantia tbm apesar que é muito difícil isso influenciar na garantia caso o seu motor fundi que é até hoje nunca vi nada parecido é só trocar o óleo e levar para a fiat pois o Bardhal Power Racing não fica nas peças e sim só no óleo tirou já era a proteção do mesmo então tem que adicionar toda troca e recomendo somente 250ml pois acho que mais seria desnecessário só se você gosta de uns Track Day e exigir muito do carro ai pode colocar um inteiro sem problemas.
Abraços Galera.
Venho aqui passar uma dica para vocês e impressão.
Tenho um Punto T-jet 2010 já faz 2 anos sempre troco o óleo e filtro a cada 5 mil km e as revisões normais a cada 15 mil km, nunca tive nenhum problema com o motor nada, e hoje o carro está com 52 mil km quando peguei estava com 30 mil, mais uma coisa que nunca entrava na minha cabeça era a viscosidade do Óleo Performe 15w40 muito estranho o óleo não tem aquela liga que por exemplo um Selenia K 15w40 ou outros óleo 15w40 tem o Performe é muito diferente ele é mais fino em comparação com os outros é nítida a diferença como eu tenho um pouco do Selênia K e também um Petrobras Tecno SN 15w40 também, eu vi a diferença de ambos e são superiores em viscosidade comparado com o Performe.
Então decidi testa algo novo, tenho um brinquedo pro fds gol gts aspirado e sempre uso óleo 15w40 Selênia K mais 500 ML do aditivo Bardhal Power Racing e taco giro no motor troca a 7 mil giros ou mais e velocidade a 160 180km/h direto e o carro não abaixo óleo e roda liso de mais o AP, então eu decidi troca o óleo do T-jet usando o mesmo 15w40 Performe e dessa vez eu troquei com 2 mil km rodados e adicionei só 250ML de Bardhal Power Racing e também coloquei o Filtro K&N Inbox que comprei do Febrezza e para a minha surpresa a diferença do carro foi nítida, o motor está rodando mais liso liso mesmo o ruido do motor diminuiu muito principalmente na Cabine que acima dos 4 mil giros você já senti aquele ruidinho do motor o mesmo quase sumiu e o carro está se desenvolvendo muito mais rápido pressão da turbina subindo ate o máximo mais rápido e suave só rela no acelerador e ficou mais econômico antes fazia a media de 9.4 misto agora ta fazendo 9,9 10,2 e senti o carro mais disposto mesmo muito gostoso de dirigir.
Tá ai uma dica pra galera que quer experimentar algo novo principalmente pra quem já tem os carros chipados com downpipe e fora da garantia tbm apesar que é muito difícil isso influenciar na garantia caso o seu motor fundi que é até hoje nunca vi nada parecido é só trocar o óleo e levar para a fiat pois o Bardhal Power Racing não fica nas peças e sim só no óleo tirou já era a proteção do mesmo então tem que adicionar toda troca e recomendo somente 250ml pois acho que mais seria desnecessário só se você gosta de uns Track Day e exigir muito do carro ai pode colocar um inteiro sem problemas.
Abraços Galera.