OFICINA P TROCA POTENCIOMETRO HLX 2008
6 mensagens
|Página 1 de 1
OFICINA P TROCA POTENCIOMETRO HLX 2008
Olá, gostaria de indicações de Oficina Mecânica em SP/capital para consertar o famoso problema do Potenciometro do PUNTO HLX 1.8.
Quem fez em Concessionária, quanto ficou?
Enfim, queria conselhos de lugares que resolvem esse problema que já saiu até na Revista Quatro Rodas... motor engasgando em baixa rotação e concessionária tentando vender o corpo de borboleta inteiro para resolver o problema.
Abraços e obrigado!
Quem fez em Concessionária, quanto ficou?
Enfim, queria conselhos de lugares que resolvem esse problema que já saiu até na Revista Quatro Rodas... motor engasgando em baixa rotação e concessionária tentando vender o corpo de borboleta inteiro para resolver o problema.
Abraços e obrigado!
- Piloto de Atari
Re: OFICINA P TROCA POTENCIOMETRO HLX 2008
Ninguém pode indicar uma oficina ou concessionária?
- Piloto de Atari
andrfc de uma olhada nas concessionarias de sua região... mas pelo que li em outro tópico o problema pode ser nas engrenagens do corpo de borboleta e não é mais necessário trocar o corpo de borboletas inteiro... vc pode usar o botão pesquisar logo acima para procurar estes assuntos, de uma olhada aqui neste tópico.... viewtopic.php?f=2&t=13017&hilit=engrenagem+corpo+de+borboleta
- Roda dura de Auto Escola
Cara, oficina mecânica eu não sei, mas concessionária da Fiat eu recomendo a Itavema da Av. Santo Amaro (não sei bem se ali é Itaim ou Vila Nova Conceição). Já levei meu carro lá, e tanto o atendimento quanto a qualidade dos serviços que deixaram bem impressionado. O chefe da oficina lá é (ou pelo menos era no início desse ano) um cara chamado Renato, gente fina, bem acessível pra você conversar e trocar idéia sobre o que é necessário fazer no seu carro.
Abraço!
Abraço!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Compre as peças (potenciômetro e engrenagem do corpo) e leve em seu mecanico de confiança!! Gastei 200 reais no meu antigo HLX, ficou zero.
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
6 mensagens
|Página 1 de 1