Barulho roda direita ao virar para a esquerda
3 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho roda direita ao virar para a esquerda
Boa tarde a todos!!
Quando viro meu carro para a esquerda, quando dou ré escuto o mesmo barulho, quando passo em quebra molas também ou estou em subidas também. Deduzi que quando a parte da frente ( só a lado direito ) é forçado para baixo escuto esse barulho que me parece o pneu raspando em algum lugar. Já verifiquei o para-barro e o pneu e não tem sinais de desgaste, que estão raspando. É a primeira vez que preciso de serviços mecânicos desde que acabou a garantia e não conheço ninguém de confiança, se já aconteceu com alguém e puderem me ajudar agradeço muito!!
É um punto essence 12/12
Quando viro meu carro para a esquerda, quando dou ré escuto o mesmo barulho, quando passo em quebra molas também ou estou em subidas também. Deduzi que quando a parte da frente ( só a lado direito ) é forçado para baixo escuto esse barulho que me parece o pneu raspando em algum lugar. Já verifiquei o para-barro e o pneu e não tem sinais de desgaste, que estão raspando. É a primeira vez que preciso de serviços mecânicos desde que acabou a garantia e não conheço ninguém de confiança, se já aconteceu com alguém e puderem me ajudar agradeço muito!!
É um punto essence 12/12
- Piloto de Atari
Re: Barulho roda direita ao virar para a esquerda
Estou o problema que ao virar o volante escuto um clock bem no meio do volante , ao girar para esquerda ou direita.Se alguém souber ....
- Piloto de Atari
Re: Barulho roda direita ao virar para a esquerda
cassio mendonça cruz escreveu:Estou o problema que ao virar o volante escuto um clock bem no meio do volante , ao girar para esquerda ou direita.Se alguém souber ....
Muito provavelmente é o pivô, de algum dos lados, aposto mais no do motorista. Isso levantando o carro dá pra ver facilmente. Também pode ser alguma articulação da direção.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
3 mensagens
|Página 1 de 1