[Ajuda] Aviso Mechanical no painel
8 mensagens
|Página 1 de 1
[Ajuda] Aviso Mechanical no painel
Galera, boa noite! peço desculpas se já foi tratado deste assunto no fórum, mas procurei e não achei..
Bom vamos lá.. tenho um punto 1.8 2008 e agora a noite ao chegar do trabalho parei o carro no estacionamento, tudo ok.. e precisei voltar para pegar uma sacola, uns 10 min depois... aproveitei pra mostrar para minha noiva o funcionamento do painel (km/l.. distancia etc...) e pra minha surpresa eis que a mensagem "mechanical" aparece no display do painel.. desliguei o carro e liguei umas 3 vezes.. e continuava a aparecer... na 4ª parou de aparecer.. eu cheguei a dar partida com o carro e acelerar pra ver se o carro iria apresentar algo anormal e nada..
bom esses dias apareceu erro no airbag umas 2 vezes..
Não vou conseguir passar no mecânico pra verificar com o scanner até segunda...
enfim.. se puderem me ajudar com algumas dicas, ficarei muito grato.
Bom vamos lá.. tenho um punto 1.8 2008 e agora a noite ao chegar do trabalho parei o carro no estacionamento, tudo ok.. e precisei voltar para pegar uma sacola, uns 10 min depois... aproveitei pra mostrar para minha noiva o funcionamento do painel (km/l.. distancia etc...) e pra minha surpresa eis que a mensagem "mechanical" aparece no display do painel.. desliguei o carro e liguei umas 3 vezes.. e continuava a aparecer... na 4ª parou de aparecer.. eu cheguei a dar partida com o carro e acelerar pra ver se o carro iria apresentar algo anormal e nada..
bom esses dias apareceu erro no airbag umas 2 vezes..
Não vou conseguir passar no mecânico pra verificar com o scanner até segunda...
enfim.. se puderem me ajudar com algumas dicas, ficarei muito grato.

Re: [Ajuda] Aviso Mechanical no painel
Geralmente qnd ocorre erro no airbag eh a bateria indo pro saco... pode ser esse seu caso
Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Como já apareceu o erro do air-bag e pelo conhecimento comum aqui no fórum que o erro de ABS normalmente é falha de comunicação entra a central do carro (body computer) e a central de ABS provavelmente esse erro Mechanical deve ser alguma central que não conseguiu comunicação em tempo hábil com o body computer, que acusou o erro no quadro de instrumentos.
Confere a bateria. Se estiver com mais de 2 anos e for fraca (45A ou menos) já deve estar abrindo o bico.
Confere a bateria. Se estiver com mais de 2 anos e for fraca (45A ou menos) já deve estar abrindo o bico.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Fala Galera!
Descobri o que era,
, o som estava no 0... e o nome da banda, ou musica, seja lá o que era... era mechanical.. da trilha sonra do fifa 14 kkkkkk me desculpem. rsss
descobri isso quando a musica passou novamente.. rss
enfim... como alegria dura pouco... meu carro e deixou na mão por 5 longos minutos hoje no meio da expressa da marginal...
acho que é o típico caso do potenciômetro.. já estava com o seguro na linha quando o carro pegou.. mas isso é caso pra outro tópico.
valeu!
Descobri o que era,

descobri isso quando a musica passou novamente.. rss
enfim... como alegria dura pouco... meu carro e deixou na mão por 5 longos minutos hoje no meio da expressa da marginal...
acho que é o típico caso do potenciômetro.. já estava com o seguro na linha quando o carro pegou.. mas isso é caso pra outro tópico.
valeu!

Mechanical... Esses donos de Fiat de primeira viagem não tem jeito mesmo

João Paulo
KKKKKKKKKK essa foi de doer.... bem que merecia ir para o pérolas viu.... mas vou dar um desconto e não vou postar la...
- Roda dura de Auto Escola
Huahuahua Pow mas tb ninguem se manifestou dizendo que podia ser isso kkķk..
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

Ainda bem que não era a música "Sabotage", do Beastie Boys... ou, pior ainda, "It´s the end of the world as we know it", do R.E.M.! kkkkkkkkk....
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
8 mensagens
|Página 1 de 1