Ajuda Punto t jet skydome
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda Punto t jet skydome
Pessoal
Sou novo no fórum e não encontrei nada relacionado a isso... Estou indo para ubatuba e a uns 80km/h meu teto despedaçou!!!! Alguém já teve este problema??? Devo beber a vontade ou ficar preocupado??? Arrumo este vidro para trocar???? Ou tem q ser o sistema todo??? Estou na fase dos upgrades e isto me desanimou...
Sou novo no fórum e não encontrei nada relacionado a isso... Estou indo para ubatuba e a uns 80km/h meu teto despedaçou!!!! Alguém já teve este problema??? Devo beber a vontade ou ficar preocupado??? Arrumo este vidro para trocar???? Ou tem q ser o sistema todo??? Estou na fase dos upgrades e isto me desanimou...
- Piloto de Atari
Re: Ajuda Punto t jet skydome
Deve ter pego alguma pedra na estrada
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

Alguém sabe como trocar e onde arrumo o vidro???
O valor será salgado?? Procurei na net não achei nada...
O valor será salgado?? Procurei na net não achei nada...
- Piloto de Atari
aqui no fórum em tópicos perguntando aonde era possível colocar o sky fora da fábrica existem as respostas que procura: por força contratual de fornecimento, a fabricante, WEBASTO, fica proibida pela FIAT para vender e instalar o teto em sua rede de autorizados então, acredito que deva estar proibida tbem, de vender o vidro. Em todo caso voce pode fazer a pergunta pelo site deles : http://www.webasto.com.br/home/pt/html/homepage.html e confirmar se em caso de quebra eles podem repor senão, só mesmo procurando em algum desmanche um vidro de algum carro que deu PT ou apelar para a FIAT através de uma CC.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Procurei a concessionaria, 2600,00 o valor do vidro sem ser feita a troca, procurando mto em SP encontrei um teto zero de um punto 013 o cara pediu 3500,00... acho que vou comprar este teto inteiro pelo menos se o meu der pau tenho varias peças reservas... o teto é o mesmo do modelo novo ou muda algum tamanho?
se alguém souber de alguém vendendo só o vidro também tenho interesse.
se alguém souber de alguém vendendo só o vidro também tenho interesse.
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1