cabecote novo
cabecote novo
ai galera to aqui denovo pra falar que vou ganhar mais uma peca de gratis da fiat os tuxos das valvulas comecaram a fazer barulho fui na concessonaria e foi dectetado o problema entao a fiat enconmendou um cabecote e tudo novo pelo menos ele mandaramvir tudo novo antes de me deixar na mao .....

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Re: cabecote novo
Veio teu carro tah dando mais problema q o meu....
o meu a roda traseira direita tah tipo...impenada pra fora sabe...tipo tah pegando no paralama...
mais nem vo reclamar...vo rebater o paralama....pq ela tah impenada uns 5mm......ai tenhu q rebater....
falow
Cássio Reis
o meu a roda traseira direita tah tipo...impenada pra fora sabe...tipo tah pegando no paralama...
mais nem vo reclamar...vo rebater o paralama....pq ela tah impenada uns 5mm......ai tenhu q rebater....
falow
Cássio Reis
- Velha Guarda
Putz, q @#%$^&! isso.
Mas tb o "piloto" ajuda, né..... Rsss, brincadeira, Nicolas.
Mas tb o "piloto" ajuda, né..... Rsss, brincadeira, Nicolas.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Se o carro resistir, pode ir até pro Rally dos Sertões! 

- Piloto de Testes da FIAT
nipponicc escreveu:ai galera to aqui denovo pra falar que vou ganhar mais uma peca de gratis da fiat os tuxos das valvulas comecaram a fazer barulho fui na concessonaria e foi dectetado o problema entao a fiat enconmendou um cabecote e tudo novo pelo menos ele mandaramvir tudo novo antes de me deixar na mao .....
vou defender o nicolas, esse motor fire nao é bom mesmo........tive um uno fire que com 23 mil teve serios problemas de motor, começou a rajar muito e teve que retificar.........
quem me conhece sabe que nao ando acelerando e mesmo assim perdi o motor
quantos km tem teu carro?
o meu na tampa de oleo tem umas borras brancas...so uso alcool desde okm, parece AP alcool indo pro espaço coim junta queimada...rs
hoje coloquei gasosa e parece que limpou um pouco....mas não confio neste motor como confiava no zetec, ja peguei um rocam com 74kmk e coloqui na pista autodromo no dia seguinte....nem troquei o oleo, o punto tenho medo de dar uns cacetes...
..
hoje coloquei gasosa e parece que limpou um pouco....mas não confio neste motor como confiava no zetec, ja peguei um rocam com 74kmk e coloqui na pista autodromo no dia seguinte....nem troquei o oleo, o punto tenho medo de dar uns cacetes...

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
valmir escreveu:pow nipponic, manda teu curriculo para ser piloto de testes da fiat...
daí tu faz as avaliações antes d lançarem os carros
Ei, isso é o sonho de Carlos...

- Roda dura de Auto Escola
Eu tive 3 carros com motor Fire e só gastei com manutenção preventiva. Pra mim, só elogios. O Powertrain é mais confiável pelo jeito, mas o Fire é muito bom.
- Piloto de Testes da FIAT
eu falei , mas as vezes é coincidencia..........so o tempo vai poder falar
Mais uma do nicholas auhauahuahauh
Nicholas rumo ao Punto 2009 so de troca de peças.

Nicholas rumo ao Punto 2009 so de troca de peças.

Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador