Sensor dos faróis
7 mensagens
|Página 1 de 1
Sensor dos faróis
Olá amigos, alguém sabe onde fica o sensor que acende os faróis do Punto Sporting 2011?Tem em cima do painel perto do parabrisa tipo um botão preto mas não sei se é ele, estou querendo colocar insulfilm no parabrisa e estou com medo de interferir no funcionamento do sensor pois não sei se ele está próximo ao parabrisa do lado de dentro!
- Piloto de Atari
Re: Sensor dos faróis
esse sensor vem preparado mas o funcionamento dele é atrelado a um maldito kit ou seja, todos os Sportings trazem essa vrruga no painel, que é o sensor crepuscular porém, sem o tal kit empurroterapia, esqueça que não funciona.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Shadow, entendi que o Punto do Vinicius já tem o auto lamp e ele quer colocar insulfilme no parabrisa e quer saber se isso vai atrapalhar o sistema, não que ele queira instalar o sistema.
Essa verruga no centro do painel é um sensor do ar condicionado digital, os carros sem AC digital não tem verruga, só tem um tampão.
Essa verruga no centro do painel é um sensor do ar condicionado digital, os carros sem AC digital não tem verruga, só tem um tampão.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Vinicius, o sensor de luminosidade tem regulagem de sensibilidade pelo "My Car", acho que se colocar um filme não muito escuro, só acertar essa regulagem resolve... e você não vai cometer a imprudência de colocar um G5 ou G20 no para brisa, né?
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
jpromero escreveu:Shadow, entendi que o Punto do Vinicius já tem o auto lamp e ele quer colocar insulfilme no parabrisa e quer saber se isso vai atrapalhar o sistema, não que ele queira instalar o sistema.
NEGATIVO ! nunca liguei para AC digital e acho que não vale o que pedem nele e o meu TEM a verruga, que é o sensor crepuscular. Já o ex-Essence 1.8, sem AC digital tbem, vinha sem a preparação para o sensor crepuscular e com o tampão que comentou, assim como o ex- ELX.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Vou colocar muito escuro não, uns 20 por cento já está bom, vou regular a sensibilidade como me disse pelo my car!
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
cara, eu coloquei insulfilm sem nem pensar nisso (nao sabia que o sensor era dentro do carro) e nao percebi diferença nao.. nem ajustei a sensibilidade do sensor.
coloquei aquele mais fraco, o que colocam normalmente nos parabrisas.
coloquei aquele mais fraco, o que colocam normalmente nos parabrisas.
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1