Kit Embreagem Linea T-Jet
5 mensagens
|Página 1 de 1
Kit Embreagem Linea T-Jet
Boa Tarde,
Estou com meu Linea T-jet (63.000km) na oficina, câmbio no chão, e me disseram que só existe o kit de embreagem na concessionária... Mais de R$1300,00 por um kit de embreagem, o que é absurdo!
Alguém sabe se existe um kit paralelo, ou se existe alguma embreagem compatível com a do T-jet?
Att,
Estou com meu Linea T-jet (63.000km) na oficina, câmbio no chão, e me disseram que só existe o kit de embreagem na concessionária... Mais de R$1300,00 por um kit de embreagem, o que é absurdo!
Alguém sabe se existe um kit paralelo, ou se existe alguma embreagem compatível com a do T-jet?
Att,
- Piloto de Atari
Re: Kit Embreagem Linea T-Jet
Sim,só em CCs, peças paralela ainda são bem difíceis de achar.
Tenta na Displatec, talvez tenham alguma pros t-jet
Tenta na Displatec, talvez tenham alguma pros t-jet
Como o amigo disse, Displatec talvez tenha alguma de ceramica ou lona trançada tipo original e leve. Ceramic Power, FF Embreagens...
- Piloto de Atari
Engraçado, essa troca de embreagem esta cedo, amigo meu ja tem mais de cem mil km no tjet e nada de trocar embreagem e olha que ele nao tem do de carro.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
O desgaste da embreagem depende muito do tipo de uso do carro. Carro que pega transito intenso tipo engarrafamento sofre mais que um carro que passa o dia inteiro em rodovias...
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1