Direção do punto elx tremendo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Direção do punto elx tremendo
Caros amigos tenho um punto elx 2010, e ele esta tremendo muito a direção pois não tem nenhuma roda empenada, já troquei os terminais de direção, pivo, balanciei as rodas, alinhei e quando eu chego entre 90 e 100 km ele treme muito gostaria de saber se alguem sabe o q posso fazer.
- Piloto de Atari
Re: Direção do punto elx tremendo
Barcellus.. Bom dia... O meu eh um tjet e estava assim... Tive que trocar a tulipa e o semieixo....
- Piloto de Atari
Alex0704 escreveu:Barcellus.. Bom dia... O meu eh um tjet e estava assim... Tive que trocar a tulipa e o semieixo....
Exatamente isso. Uma "dica" que pode ajudar. Um amigo meu tinha um Corolla 2004 e tinha o mesmo sintoma, só entre 90-110 é que vibrava. Ele simplesmente inverteu os semi-eixos da esquerda para a direita e parou de vibrar, isso porque cria um desgaste em algum lugar que ele também não soube informar e ao inverter, ocorreria a vibração andando de ré, ou seja, nunca vai vibrar pois não se anda a 90-110 de ré

Mas antes é bom dar uma investigada nos pneus, faça o rodízio, se for pneu descamado ou torto irá parar de vibrar na frente. Meu carro veio com um pneu deslocado e vibrava um pouco, o maior problema era barulho. A loja que comprei o carro trocou esse pneu e resolveu o problema.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Tambem ja tive problema com pneu.... depois de uma freada brusca eles ficaram meio ovais, pois a borracha tava velha (pneus com 60.000 km... hehe). Vibrava pra kcta. Troquei e ficou uma beleza. To ha 15.000 km com os Rotalla, na medida original. Recomendo, na epoca foi 190 reais cada pneu.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1