Comutador de ignição quebrado
2 mensagens
|Página 1 de 1
Comutador de ignição quebrado
Boa tarde Amigos,
Tenho um ELX 1.4 Flex, ao deixa-lo na frente do trabalho, um cara tentou roubar ele, o animal arrancou a placa de baixo do volante e o comutador de ignição, com isso quebrando ambas as peças, acionei o seguro dele e o cara conseguiu "colocar" o comutador para que eu pudesse ligar o carro, segundo ele seria bem mais barato passar uma cola na peça e colar na ignição.
Eu gostaria de saber se alguem ja teve esse problema ?
Aonde eu posso comprar essa peça ou se eu consigo comprar apenas a tampa aonde fica os furos para encaixar o parafuso.
Pelo que eu vi na Fiat essa peça é mais de 300 reais.
Obrigado
Tenho um ELX 1.4 Flex, ao deixa-lo na frente do trabalho, um cara tentou roubar ele, o animal arrancou a placa de baixo do volante e o comutador de ignição, com isso quebrando ambas as peças, acionei o seguro dele e o cara conseguiu "colocar" o comutador para que eu pudesse ligar o carro, segundo ele seria bem mais barato passar uma cola na peça e colar na ignição.
Eu gostaria de saber se alguem ja teve esse problema ?
Aonde eu posso comprar essa peça ou se eu consigo comprar apenas a tampa aonde fica os furos para encaixar o parafuso.
Pelo que eu vi na Fiat essa peça é mais de 300 reais.
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Comutador de ignição quebrado
Brother aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Estou a procura dessa peça mais barata.
- Piloto de Atari
2 mensagens
|Página 1 de 1