Barulho chato no banco traseiro
Barulho chato no banco traseiro
Bom dia galera,
Algum de vcs estão com o mesmo problema do que eu?
Um barulho como se fosse um grilinho no banco traseiro ao lado esquerdo.
Já vi se o banco estava preso direito, soltei, travei novamente. O barulho para mais depois volta.
obrigado
Fábio
Já vi se o banco estava preso direito, soltei, travei novamente. O barulho para mais depois volta.
obrigado
Fábio
Fabio
Rio de Janeiro
Punto ELX 1.4 Prata Bari
- Piloto de Atari
Re: Barulho chato no banco traseiro
kra ... eu ia fpostar a mesma questao.... barulho tipow passarinho com um grilo na boca... gritando.. chatooooo na bando traseiro o lado esquerdo...
falope07 escreveu:Bom dia galera,
obrigado
Fábio
- Velha Guarda
O meu não tem...
E ele só prende na porrada... ainda bem!
Mas já vi gente reclamar disso...
Uma opção é colocar graxa nos encaixes que evita isso...
Outra opção é levar na concessionária e reclamar (às vezes eles nao conseguem tirar o barulho)
E ele só prende na porrada... ainda bem!
Mas já vi gente reclamar disso...
Uma opção é colocar graxa nos encaixes que evita isso...
Outra opção é levar na concessionária e reclamar (às vezes eles nao conseguem tirar o barulho)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Este grilo vem do encaixe inferior do banco traseiro, não daquele que vc puxa um gatilho pra soltar... É no de baixo....
[]'s
[]'s
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Barulho
Esse foi o primeiro "problema" que o meu deu. Foi no caminho da concess para casa, um barulhinho irritante vindo de trás. Mas a solução foi muito fácil, pois o banco estava solto dos encaixes. A fiat usa um sistema muito chato na articulação do rebatimento do banco de trás, desde o Palio.
Primeiro vç tem que encaixar bem as travas de baixo, empurrando com força para baixo. Depois tem que bater com força o encosto para travar em cima. O ideal é fazer isso ajoelhado no banco e olhando pra trás.
Primeiro vç tem que encaixar bem as travas de baixo, empurrando com força para baixo. Depois tem que bater com força o encosto para travar em cima. O ideal é fazer isso ajoelhado no banco e olhando pra trás.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Re: Barulho
Chamber escreveu:Esse foi o primeiro "problema" que o meu deu. Foi no caminho da concess para casa, um barulhinho irritante vindo de trás. Mas a solução foi muito fácil, pois o banco estava solto dos encaixes. A fiat usa um sistema muito chato na articulação do rebatimento do banco de trás, desde o Palio.
Escutei um barulho esses dias e pensei comigo, "É a selada que está raspando no banco". Fui olhar e vi que realmente era a selada.
Reparei que o banco traseiro estava destravado e tentei travá-lo, mas já dei um monte de porrada no meu banco e ele não trava!
Depois vou tentar seguir essas orientações.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
rodrigomqs escreveu:Chamber escreveu:Esse foi o primeiro "problema" que o meu deu. Foi no caminho da concess para casa, um barulhinho irritante vindo de trás. Mas a solução foi muito fácil, pois o banco estava solto dos encaixes. A fiat usa um sistema muito chato na articulação do rebatimento do banco de trás, desde o Palio.
Escutei um barulho esses dias e pensei comigo, "É a selada que está raspando no banco". Fui olhar e vi que realmente era a selada.
Reparei que o banco traseiro estava destravado e tentei travá-lo, mas já dei um monte de porrada no meu banco e ele não trava!
Depois vou tentar seguir essas orientações.
[]
O truque pra travar:
Entre no carro e fique de joelhos banco traseiro... fique virado de frente pro porta malas...
Aí vc deixa o encosto do banco já encostado no devido local...
Com isso vc vai dar uma porrada (empurrao com todo seu peso) no canto onde tem a trava...
Pra nao se machucar empurre no canto onde ainda tem estofado!
Faça isso em cada uma delas...
É assim que travo o meu (mas o meu ta ruim por causa da caixa selada... e só tá de um lado)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:O truque pra travar:
Entre no carro e fique de joelhos banco traseiro... fique virado de frente pro porta malas...
Aí vc deixa o encosto do banco já encostado no devido local...
Com isso vc vai dar uma porrada (empurrao com todo seu peso) no canto onde tem a trava...
Pra nao se machucar empurre no canto onde ainda tem estofado!
Faça isso em cada uma delas...
É assim que travo o meu (mas o meu ta ruim por causa da caixa selada... e só tá de um lado)
Na hora do almoço fui tentar travar, e não tive sucesso...
Primeiro tentei da maneira como vc falou e nada, depois tirei o tampão do porta-mala e tentei puxar ao invés de empurrar, e nada...
Mais um defeito pra lista!
[]
Rodrigo - São Paulo
- Roda dura de Auto Escola