[Dúvida] Para-brisa original Punto Evo (2013/2014)

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

[Dúvida] Para-brisa original Punto Evo (2013/2014)

por MichelBFR » Sáb Dez 20, 2014 2:48 pm

Pessoal, boa tarde!

Passei por uma situação ridiculamente inusitada e que mostra o tamanho do azar.

Parei o carro numa rua, por 15 min ou menos, e fui ver um assunto numa loja. Não notei que deixei meu carro bem ao lado de uma casa com uma mangueira (pé de manga).

Quando voltei e entrei, vi meu para-brisa rachado e uma manga, menor que a palma da mão ali naquele vão do capô. Ela bateu bem na divisa entre a base do para-brisa e o capô.

Vocês sabem dizer quanto custa um para-brisa novo sem sensor de chuva? Moro no Rio de Janeiro capital. Até pesquisei, mas não localizei preços.

Passou de um ano há pouco tempo, então não tem problema se for em local diferente de concessionárias.

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [Dúvida] Para-brisa original Punto Evo (2013/2014)

por Thiagow_RJ » Dom Dez 21, 2014 11:30 pm

Você tem seguro? a grande maioria hoje em dia tem cobertura de vidros com uma franquia bem em conta, geralmente cerca de R$100,00 e não perde bônus nem nada. Dá uma olhada na sua apólice ou fala com seu corretor.

Os serviços aqui no RJ feitos por seguradora 99% são feitos na Car Glass em Botafogo (Acho que tem filiais em outros bairros), mesmo que for fazer pagando do seu bolso recomendo essa loja, meu primo fez pelo seguro lá e colocaram até o insulfilme no vidro novo sem cobrar nada. E quando o vidro do meu antigo carro quebrou o preço mais em conta que achei foi lá também.

Recomendo também que procure o preço na Parabrisa Nacional, fica na rua do senado esquina com mem de sá, no centro, próximo ao sambódromo.

Em São Cristóvão tem lojas especializadas em vidros também!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MichelBFR » Seg Dez 22, 2014 7:47 am

Valeu, mano!

Vou correr, pois viajarei no ano novo. Não quero ver meu Banguela assim.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MichelBFR » Seg Dez 22, 2014 3:00 pm

Bom, acabou que não levei em nenhuma dessas. A Car Glass só poderia fazer no dia 24/12, ou seja, bem depois do desejável. Por R$ 580 (degradê).

Minha irmã deu uma pesquisada e achou um lugar em Bonsucesso que instalou por R$ 460 e ainda pôs insulfilm por R$ 60. Ainda hoje. Depois mostro como ficou.
Piloto de Atari
Piloto de Atari