FREIO - PEDAL FALHA
2 mensagens
|Página 1 de 1
FREIO - PEDAL FALHA
Senhores,
Boa Noite.
Meu punto 2009/2010 está com um problema no freio, as vezes ao acionar a pedaleira do Freio, ele falha
Tenho que tirar o Pé da pedaleira e acionar rapidamente para que o freio funcione.
Achava que era o jogo de pastilha da frente (Um pouco gasta),porem fiz a troca das pastilhas, e aproveitei e acabei colocando 2 discos novos.
Meu mecanico efetuou a Sangria do sistema verificando a possibilidade de ar no sistema de freio, e continua o mesmo problema.
Na proxima semana, irei trocar o Cilindro Mestre, acreditando que possa ser isso..
Alguem está passando um esse problema parecido ?
Para que possa meu auxiliar ?
Grande Abraço..
Elison Cardoso
11 992653435
Boa Noite.
Meu punto 2009/2010 está com um problema no freio, as vezes ao acionar a pedaleira do Freio, ele falha
Tenho que tirar o Pé da pedaleira e acionar rapidamente para que o freio funcione.
Achava que era o jogo de pastilha da frente (Um pouco gasta),porem fiz a troca das pastilhas, e aproveitei e acabei colocando 2 discos novos.
Meu mecanico efetuou a Sangria do sistema verificando a possibilidade de ar no sistema de freio, e continua o mesmo problema.
Na proxima semana, irei trocar o Cilindro Mestre, acreditando que possa ser isso..
Alguem está passando um esse problema parecido ?
Para que possa meu auxiliar ?
Grande Abraço..
Elison Cardoso
11 992653435
- Piloto de Atari
Re: FREIO - PEDAL FALHA
o pedal vai baixando até o fim, e bombando o pedal ele funciona? se sim pode ser o cilindro mestre sim.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
2 mensagens
|Página 1 de 1