Militec-1 no T jet
4 mensagens
|Página 1 de 1
Militec-1 no T jet
Galera ha cerca de um mês apliquei militec no motor do t jet , e essa semana resolvi aproveitar
O feriado e aplicar também no AC , DH , e caixa de câmbio .
Em relação ao consumo ou potência não notei diferença , mas também não me apeguei a isto,
Só tô rodando com o possante, sem fazer testes de consumo ou potência .
uma das coisas que mais me incomodavam no punto era o engate da ré, horrível.pra sair da
Garagem de casa, com toda calma e capricho já era chato demais , ficar testando até
A ré encaixar. Em manobras rápidas na rua então... era arranhada na certa.
A boa notícia pra quem também sofre com esse problema é que depois que apliquei militec ,
A coisa mudou da água pro vinho , sequer arranha a ré agora. Melhorou demais.
Então fica a dica pessoal, militec pode ter muito marketing e tal, mas cumpre com a diminuição
Do atrito realmente. E isso prova também que não é bem como dizem, que se fosse tão bom
Viria no óleo original e tudo mais.
Militec no câmbio, testado e aprovado no T jet
Abraço
O feriado e aplicar também no AC , DH , e caixa de câmbio .
Em relação ao consumo ou potência não notei diferença , mas também não me apeguei a isto,
Só tô rodando com o possante, sem fazer testes de consumo ou potência .
uma das coisas que mais me incomodavam no punto era o engate da ré, horrível.pra sair da
Garagem de casa, com toda calma e capricho já era chato demais , ficar testando até
A ré encaixar. Em manobras rápidas na rua então... era arranhada na certa.
A boa notícia pra quem também sofre com esse problema é que depois que apliquei militec ,
A coisa mudou da água pro vinho , sequer arranha a ré agora. Melhorou demais.
Então fica a dica pessoal, militec pode ter muito marketing e tal, mas cumpre com a diminuição
Do atrito realmente. E isso prova também que não é bem como dizem, que se fosse tão bom
Viria no óleo original e tudo mais.
Militec no câmbio, testado e aprovado no T jet
Abraço
- Piloto de Atari
Re: Militec-1 no T jet
Fala Higors!
Man que ótima noticia
Tenho uma super revisão a fazer no meu Punto (revisão de 100mil km) e já estava considerando a possibilidade de adicionar Militec nele todo.. Motor, Cambio, DH e Ar (esse ultimo não tenho o aplicador logo teria de arrumar quem aplicasse).. te digo que estava meio balançado com a questão.. devido ao alto custo do aditivo e tmb pela carência de relatos ou noticias positivas a nível da utilização nos Punto's como a sua que vc postou agora
Sempre usei Molykote A-2 e FC em meus carros e nunca tive problemas com eles.. porém de uns tempos pra cá vi mta coisa positiva acerca do Militec com testes bem superiores até em comparação com o Molykote.. sem contar que o Militec pode ser adicionado à DH e no sistema do Ar!
Ai vem algumas perguntas
.. onde vc comprou o seu? ele tinha o selinho roxinho na parte interna aferindo originalidade? como vc aplicou ele sem seu sistema do Ar Condicionado? Vc trocou os óleos e fluidos (motor, cambio e DH) qndo adicionou ele aos sistemas?
Abraços amigo!
Man que ótima noticia

Tenho uma super revisão a fazer no meu Punto (revisão de 100mil km) e já estava considerando a possibilidade de adicionar Militec nele todo.. Motor, Cambio, DH e Ar (esse ultimo não tenho o aplicador logo teria de arrumar quem aplicasse).. te digo que estava meio balançado com a questão.. devido ao alto custo do aditivo e tmb pela carência de relatos ou noticias positivas a nível da utilização nos Punto's como a sua que vc postou agora

Sempre usei Molykote A-2 e FC em meus carros e nunca tive problemas com eles.. porém de uns tempos pra cá vi mta coisa positiva acerca do Militec com testes bem superiores até em comparação com o Molykote.. sem contar que o Militec pode ser adicionado à DH e no sistema do Ar!
Ai vem algumas perguntas

Abraços amigo!

Como o Guilherme, eu também sempre usei o Molykote a2 e sem reclamações, o produto é muito top!...mas, segundo comentários o produto não sera mais comercializado no Brasil...problemas com o importador oficial!!! E quem tem em estoque está pedindo um absurdo, eu pagava R$ 20,00 agora está uns R$ 80,00!...estou em dúvida entre o Alafa X, Tufoil e o próprio Militec! Deem uma olhada neste vídeo, onde o Coringa Performance testa todos eles...inclusive o novo condicionador de metais da Bardahl!!!
https://www.youtube.com/watch?v=snai2ASVOrM
Abraços!!!
https://www.youtube.com/watch?v=snai2ASVOrM
Abraços!!!

- Barbeiro de Auto Escola
Então Guilherme, eu também vi vários relatos positivos sobre o molykote, mas como o cadri disse , realmente não está mais sendo comercializado por aqui , sobre o militec vamos lá : troquei o óleo do motor e aproveitei para trocar o óleo do câmbio também , já que tive que abrir o bujão para adicionar o militec, o da DH não troquei. O militec eu comprei numa super troca aqui em jundiai-SP, era original sim , esse link do site da militec sp te mostra os revendedores oficiais pra você comprar sem medo http://www.militecsp.com.br/?page_id=117
Eu paguei 85, mas pela internet encontrei em sites das grandes redes por 65, como americanas.com , comprei pessoalmente porque com o frete e tudo mais, não ia compensar. Já no sistema de AC da uma olhada nesse vídeo aqui
https://m.youtube.com/watch?v=x35kHmEBhBk
Deu super certo , utilizei uma seringa de 20ml, só peguei a tampinha do carro da namorada porque fiquei com dó de furar a do punto kkkk. Mas essa tampinha é super fácil de achar também.
Eu paguei 85, mas pela internet encontrei em sites das grandes redes por 65, como americanas.com , comprei pessoalmente porque com o frete e tudo mais, não ia compensar. Já no sistema de AC da uma olhada nesse vídeo aqui
https://m.youtube.com/watch?v=x35kHmEBhBk
Deu super certo , utilizei uma seringa de 20ml, só peguei a tampinha do carro da namorada porque fiquei com dó de furar a do punto kkkk. Mas essa tampinha é super fácil de achar também.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1