Problema retrovisor direito - espelho mecanico
Problema retrovisor direito - espelho mecanico
Buenas,
Tirei meu punto elx 1.4 ontem, na concessionaria mesmo qdo fui sair com o carro fui arrumar o espelho retrovisor.
O daesquerda blz ajustei tranquilo, mas quando fui ajustar o da direita impossivel de ajustar ele fica muito baixo nao tem como ajustar ele eu fico vendo a lateral do carro e pra baixo.
Tinha umas 2,3 pessoas da concessionaria la tentando ajustar e nada, ai me disseram que todos os puntos sao assim.
Eu sou alto e to tendo que baixar todo o banco para poder ver melhor .
Alguem ja notou isso ?
[]s Carlo
Tirei meu punto elx 1.4 ontem, na concessionaria mesmo qdo fui sair com o carro fui arrumar o espelho retrovisor.
O daesquerda blz ajustei tranquilo, mas quando fui ajustar o da direita impossivel de ajustar ele fica muito baixo nao tem como ajustar ele eu fico vendo a lateral do carro e pra baixo.
Tinha umas 2,3 pessoas da concessionaria la tentando ajustar e nada, ai me disseram que todos os puntos sao assim.
Eu sou alto e to tendo que baixar todo o banco para poder ver melhor .
Alguem ja notou isso ?
[]s Carlo
Abraço
Carlo
Carlo
- Piloto de Autorama
Re: Problema retrovisor direto - espelho mecanico
Fala Carlo,
Este problema já foi sitado algumas vezes aqui e realmente afeta a maioria dos Puntos com retrovisor mecânico. Eu que tenho 1,88m senti o mesmo no começo mas acabei encontrando um ângulo que me satisfez, até porque o retrovisor do Punto é bem grande e acaba por suprir esta falha. Já vi gente falando que resolveu na concessionária. Como na sua não resolveram, tente levar em outra pra ver se conseguem aumentar o ângulo. se não der e tiver muito pra dentro manda eles trocarem o retrovisor todo. É obrigação da Fiat.
Fui...
Este problema já foi sitado algumas vezes aqui e realmente afeta a maioria dos Puntos com retrovisor mecânico. Eu que tenho 1,88m senti o mesmo no começo mas acabei encontrando um ângulo que me satisfez, até porque o retrovisor do Punto é bem grande e acaba por suprir esta falha. Já vi gente falando que resolveu na concessionária. Como na sua não resolveram, tente levar em outra pra ver se conseguem aumentar o ângulo. se não der e tiver muito pra dentro manda eles trocarem o retrovisor todo. É obrigação da Fiat.
Fui...
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Re: Problema retrovisor direto - espelho mecanico
Pois é mas eu entrei em outros puntos e igual mesma coisa , bem estranho eu nao sei se botando eletrico nao resolve, ai tem que ver o custo tambem.
Abraço
Carlo
Carlo
- Piloto de Autorama
Re: Problema retrovisor direito - espelho mecanico
esse problema eh devido ao conjunto borracha e anel que cobre o manche de regulagem do retrovisor. Colocando o mecanismo eletrico resolve o problema pois o manche é retirado. Para aliviar o problema, de uma puxada na borracha que cobre o manche de regulagem. Araços!!!
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
Eu não tenho o que reclamar do meu retrovisor...
Tenho 1,80m e vejo legal...
Mas eu uso ele um pouco pra baixo pra poder ver a roda quando vou manobrar...
Porém tenho como fazer uma regulagem razoável pra ver o carro e bastante a rua...
Melhor levar pra verificar isso!
Tenho 1,80m e vejo legal...
Mas eu uso ele um pouco pra baixo pra poder ver a roda quando vou manobrar...
Porém tenho como fazer uma regulagem razoável pra ver o carro e bastante a rua...
Melhor levar pra verificar isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
bah tentei fazer e nao deu ele tranca por dentro , vou ter que desmontar o retrovisor e dar um geito de inclinar o espelho mais um pouco.
Abraço
Carlo
Carlo
- Piloto de Autorama
Estou exatamente com o msm problema aqui, não consigo resolver. alguém tem alguma dica!??
- Piloto de Autorama
Bakalha escreveu:Estou exatamente com o msm problema aqui, não consigo resolver. alguém tem alguma dica!??
Alguém sabe como desmonta o retrovisor?? Tenho q dar um jeito nisso, ta muito baixo o espelho aqui pra mim.
- Piloto de Autorama
olha desmontar ele eu não tive coragem ainda, mas o bom é ja saber onde ir comprar um espelho novo antes de tentar fazer , pq alguns vem com muita pressãod e fabrica ai pra quebrar é muito facil..
Abraço
Carlo
Carlo
- Piloto de Autorama