981 KM rodados e já está na concessionária
981 KM rodados e já está na concessionária
É duro de aceitar mas é verdade... nem virou os 1.000 KM e já tive que levar o carro na concessionária...
- Caiu a tampa do retrovisor;
- Buzina não funciona;
- Tampa do combustível não fecha nem por decreto e tá desalinhada;
- Tampa do porta-luvas desalinhada e abriu sozinha quando passei numa rua de calçamento;
- Blue & Me funciona quando cadastro meu aparelho, mas se desligo o carro e depois ligo de novo ele não reconhece mais meu Tel nem por reza braba;
- KM do painel fica piscando o tempo todo.
O carro é fora de série, fantástico, mas essas coisinhas chateiam um tanto!!!
Abraço
- Caiu a tampa do retrovisor;
- Buzina não funciona;
- Tampa do combustível não fecha nem por decreto e tá desalinhada;
- Tampa do porta-luvas desalinhada e abriu sozinha quando passei numa rua de calçamento;
- Blue & Me funciona quando cadastro meu aparelho, mas se desligo o carro e depois ligo de novo ele não reconhece mais meu Tel nem por reza braba;
- KM do painel fica piscando o tempo todo.
O carro é fora de série, fantástico, mas essas coisinhas chateiam um tanto!!!
Abraço
- Velha Guarda
é, zero pro controle de qualidade da fiat.. o meu com 500km jah identifiquei:
- tampa de gasolina desalinhada
- porta-luvas dah trabalho pra fechar (pelo menos não abriu sozinho ainda)
- 1 luz de ré não acende
as tampinhas dos retrovisores por enqto parecem estar bem firmes, vamos ver daki a um tempo...
- tampa de gasolina desalinhada
- porta-luvas dah trabalho pra fechar (pelo menos não abriu sozinho ainda)
- 1 luz de ré não acende
as tampinhas dos retrovisores por enqto parecem estar bem firmes, vamos ver daki a um tempo...
- Velha Guarda
iai Rodrigão...todos esses pepininhos são de fáceis acertos!!!
Qto ao BLue&Me, tava acontecendo isso comigo...c tem q apagar TODOS os códigos pin de b&M q estão no seu celular...no meu tinha 3 códigos diferentes, por isso a muia ficava doida hehehehehe
A capinha do meu retrovisar caiu novamente, acabei de ligar pra FIAT e falei q caiu novamente e me disseram q PODE SER q não cubram a garantia por ser a 2a vez e quebrada!!! Vou levar o carro la e ver de colé!!!
Qto ao BLue&Me, tava acontecendo isso comigo...c tem q apagar TODOS os códigos pin de b&M q estão no seu celular...no meu tinha 3 códigos diferentes, por isso a muia ficava doida hehehehehe
A capinha do meu retrovisar caiu novamente, acabei de ligar pra FIAT e falei q caiu novamente e me disseram q PODE SER q não cubram a garantia por ser a 2a vez e quebrada!!! Vou levar o carro la e ver de colé!!!

- Velha Guarda
Peguei o meu no dia 05, e devo chegar aos 1000 km hoje... Até agora, não deu problema nenhum... Só o insulfim do parabrisas que o instalador não acerta! hehehehe
Ja troquei uma vez, e ele pôs a culpa na bobina... Quarta-feira vou lá de novo pro cara instalar, mas com o filme de uma bobina nova...
Ja troquei uma vez, e ele pôs a culpa na bobina... Quarta-feira vou lá de novo pro cara instalar, mas com o filme de uma bobina nova...
- Piloto de Autorama
BART escreveu:A capinha do meu retrovisar caiu novamente, acabei de ligar pra FIAT e falei q caiu novamente e me disseram q PODE SER q não cubram a garantia por ser a 2a vez e quebrada!!! Vou levar o carro la e ver de colé!!!
Eles cagam 2 vezes e a culpa é de quem comprou o carro que foi feito em comemoração ao aniversário dos 50 anos do Lego?
Parece lego, o carro foi feito para montar e desmontar!
Absurdo...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
rodrigomqs escreveu:BART escreveu:A capinha do meu retrovisar caiu novamente, acabei de ligar pra FIAT e falei q caiu novamente e me disseram q PODE SER q não cubram a garantia por ser a 2a vez e quebrada!!! Vou levar o carro la e ver de colé!!!
Eles cagam 2 vezes e a culpa é de quem comprou o carro que foi feito em comemoração ao aniversário dos 50 anos do Lego?
Parece lego, o carro foi feito para montar e desmontar!
Absurdo...
[]
Pois é mano...é desse jeito!
To tranquilo por enquanto, mas se não quizerem cubrir a peça eu vou endoidar, por R$10,00 q custe!!

- Velha Guarda
BART escreveu:To tranquilo por enquanto, mas se não quizerem cubrir a peça eu vou endoidar, por R$10,00 q custe!!
Contate o CIDOC (orgão de defesa do consumidor) de sua cidade pois a lei está do seu lado neste caso. Não aceite pagar 1 centavo pois isso é defeito de fabricação
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Pessoal
Tô até com medo de postar.
Meu Punto chegou aos 1000 km e não aconteceu nada. Nadica de nada.
Peguei na concessionária há exatos 14 dias.
Levei até um checklist feito por um colega de fórum em cima de problemas apresentados pelo carro, pra que, se eu encontrasse alguma coisa, já arrumava na concessionária mesmo antes de sair.
Não tem porta-luvas desalinhado, tampa do retrovisor não caiu.
Tomara que esses problemas não ocorram com mais nenhum punto.
Tô achando o carro do c.......
Levei até um checklist feito por um colega de fórum em cima de problemas apresentados pelo carro, pra que, se eu encontrasse alguma coisa, já arrumava na concessionária mesmo antes de sair.
Punto HLX 1.8 Laranja Spot
Kit Convergence
Que carrinho gostoso de dirigir!!
29/02/09 - 1 ano de Puntão
Kit Convergence
Que carrinho gostoso de dirigir!!
29/02/09 - 1 ano de Puntão
- Piloto de Atari
Dr. Phibes escreveu:Pessoal
Somos dois! hehehehe
- Piloto de Autorama
putz até que tu ta com sorte
tampa de combustivel e tampa do porta luvas nem vale a pena comentar mais porque acho que todos os puntos vieram assim, mas o meu além disso veio com um barulho muito forte embaixo do carro, cinto de segurança do lado do motorista com dificuldade de recolher e o pior o carro veio desalinhado e com o carpete rasgado, HAHAHAHAHAHAH
só rindo mesmo!!!!! fiat é f*
tampa de combustivel e tampa do porta luvas nem vale a pena comentar mais porque acho que todos os puntos vieram assim, mas o meu além disso veio com um barulho muito forte embaixo do carro, cinto de segurança do lado do motorista com dificuldade de recolher e o pior o carro veio desalinhado e com o carpete rasgado, HAHAHAHAHAHAH
só rindo mesmo!!!!! fiat é f*
Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
- Piloto de Autorama