Qual óleo utilizar?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Qual óleo utilizar?
Olá pessoal. Sou um recente feliz proprietário de um Punto ELX 1.4, modelo 2009. Peguei o carro agora na semana do natal. Mas tenho uma dúvida que nem o pessoal da concessionária soube responder. Na página E 14 do manual, existem duas opções de óleo para o 1.4 (5W 30 e 15W 40). A dúvida é: com qual dos dois o carro sai de fábrica? Me avisaram que é normal o motor baixar um pouco de óleo enquanto o motor "amacia". Caso eu precise completar o nível do óleo, qual devo utilizar? Obviamente terá que ser o mesmo óleo com o qual o carro saiu da fábrica. Alguém pode me ajudar? Abraços a todos e parabéns a todos aqueles que contribuem para fazer este site. Muito bom!
- Piloto de Atari
Re: Qual óleo utilizar?
Já respondido aqui: viewtopic.php?p=71150#p71150
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
2 mensagens
|Página 1 de 1