Problemas diversos
Problemas diversos
Comprei um Punto há tres meses e já visitei a concessionária por diversas vezes.Tampa de combustível por algumas vezes, troca das duas máquinas dos vidros, porta luvas não fechava, troca do forro do teto e agora estou com um grande problema que a FIAT diz que não tem condições de existir. O meu odômetro está com uma pane intermitente.Às vezes ele marca certo e às vezes errado. Alguém pode me ajudar?
A FIAT insiste que isso não existe.....!!!!!
Eu e toda a minha família estamos ficando malucos??????
- Piloto de Atari
Re: Problemas diversos
Ronaldo Veras escreveu:Comprei um Punto há tres meses e já visitei a concessionária por diversas vezes.Tampa de combustível por algumas vezes, troca das duas máquinas dos vidros, porta luvas não fechava, troca do forro do teto e agora estou com um grande problema que a FIAT diz que não tem condições de existir. O meu odômetro está com uma pane intermitente.Às vezes ele marca certo e às vezes errado. Alguém pode me ajudar?
Seu celular filma?
Filma a pane e mostra pros #@%'s que dizem que isso não acontece.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
BART escreveu:Ta dando q tipo de pane mano??
Proporção de consumo/distância percorrida?
Só to com medo de fiar com meu carro pq depois de 1 ano acaba a garantia...daí ja viu né?!? Deu pipino vai doer no meu bolso!!!
Que doer no bolso! Vc é "preibói".

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:BART escreveu:Ta dando q tipo de pane mano??
Só to com medo de fiar com meu carro pq depois de 1 ano acaba a garantia...daí ja viu né?!? Deu pipino vai doer no meu bolso!!!
Eu né?!?!?!
Não tenho esse cabelim " zentiii istou passanuuuu"
hahahahahahaha
Pode falar André, c deve acordar 2 horas antes de fazer qualquer coisa pra cuidar do cabelo!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:Ta dando q tipo de pane mano??
Eu né?!?!?!
hahahahahahaha
Pode falar André, c deve acordar 2 horas antes de fazer qualquer coisa pra cuidar do cabelo!!!
E você com esse cabelo de grama sintética? Dá uma penteada com o garfo pela manhã e "tá zeeeeero"

AndreBsB escreveu:BART escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:Ta dando q tipo de pane mano??
Eu né?!?!?!
hahahahahahaha
E você com esse cabelo de grama sintética? Dá uma penteada com o garfo pela manhã e "tá zeeeeero"![]()
![]()
Pentear??? Não sou loko como vc...só passo a mão na kbeça umas 3 vezes e ta no style...kkkkkkk

- Velha Guarda
BART escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:Ta dando q tipo de pane mano??
Eu né?!?!?!
hahahahahahaha
E você com esse cabelo de grama sintética? Dá uma penteada com o garfo pela manhã e "tá zeeeeero"![]()
![]()
Pentear??? Não sou loko como vc...só passo a mão na kbeça umas 3 vezes e ta no style...kkkkkkk
Passa a mão na cabeça 3 vezes? Cada réplica, você se compromete mais!

Vamos respeitar o topico do cara né?
Ele está com problemas. E não quer ver uma discussão de 1 preiboi com uma *&%$#...
Ronaldo Veras,
Faça oq rodrigomqs falou...
Filme o problema e mande para eles!
Já vi algo do tipo no youtube, um cara tem um Fiat Stilo na Europa e filmou o computador de bordo dele dizendo que o motor está com pane... E isso só ocorria nas mãos dele... na hora que levava na Fiat não ocorria! Lembrando que isso só aparecia aos 120km/h...
Aí o cara filmou... e acho que entrou com um processo contra à empresa...
Enfim... filme vc tb! Aí você prova que você não é o palhaço que eles pensam que é! Infelizmente somos tratados como palhaços!
Ele está com problemas. E não quer ver uma discussão de 1 preiboi com uma *&%$#...
Ronaldo Veras,
Faça oq rodrigomqs falou...
Filme o problema e mande para eles!
Já vi algo do tipo no youtube, um cara tem um Fiat Stilo na Europa e filmou o computador de bordo dele dizendo que o motor está com pane... E isso só ocorria nas mãos dele... na hora que levava na Fiat não ocorria! Lembrando que isso só aparecia aos 120km/h...
Aí o cara filmou... e acho que entrou com um processo contra à empresa...
Enfim... filme vc tb! Aí você prova que você não é o palhaço que eles pensam que é! Infelizmente somos tratados como palhaços!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Problemas Diversos
Como a minha pane não é constante, não tenho como filmar. Não sei ao certo que tipo de interferência tá acontecendo, mas vejo que não posso ficar no prejuízo e a FIAT tornou a dizer hoje que não tem o que fazer.
Pretendo me documentar e entrar com uma ação contra ela se nada por feito.
Pretendo me documentar e entrar com uma ação contra ela se nada por feito.
- Piloto de Atari