Recall das Borboletas
Recall das Borboletas
Fui efetuar o recall do cinto ontem e foi feito também o recall das borboletas para motores 1.8. Fiquem atentos pois este recall tb está disponível. Abs
- HLX (Azul Vitality)- Kit Convergence - Ar-condicionado automático digital
- Vidros elétricos traseiros - Sensor de estacinamento - Aro Sporting 15"
Re: RECALL
Pois é... recall do cinto do ocupante que vai no meio do banco de trás. Engloba VÁRIOS carros. Tem uma matéria em www.vrum.com.br. Depois alguém cola aí.
- Piloto de Testes da FIAT
Re: Recall das Borboletas
Jean CM escreveu:Fui efetuar o recall do cinto ontem e foi feito também o recall das borboletas para motores 1.8. Fiquem atentos pois este recall tb está disponível. Abs
Peraí...recall do corpo de borboleta?? é isso mesmo?? como a Fiat nao aunciou?!?!
Explica direitinho isso aí amigo!! tem muuuuuita gente interessada aqui no clube!!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
isso aí é por sua conta... oficialmente não há nada relativo a recall do corpo de borboleta... se estivesse com certeza estaria no site da Fiat.
Vencer! Vencer! Vencer! Este é o nosso ideal!
- Piloto de Atari
Alguem pode me falar onde fica "o corpo de borboleta" no motor?
para pelo menos ficar um pouco mais por dentro do assunto quando for levar meu punto....
para pelo menos ficar um pouco mais por dentro do assunto quando for levar meu punto....
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Jean CM escreveu:Fui efetuar o recall do cinto ontem e foi feito também o recall das borboletas para motores 1.8. Fiquem atentos pois este recall tb está disponível. Abs
Tem certeza?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Quanto tempo leva essa troca do corpo da borboleta?
- Piloto de Autorama
Eu troquei o potenciômetro do corpo de borboletas de graça e fora da garantia, pois é um problema "crônico" do carro. Se o carro não deu problema, não quer dizer que vai dar! Senão rolaria recall pra todos os 1.8 powertrain.
- Piloto de Testes da FIAT
Trocaram o meu também sem custo, estava fora da garantia. 2 dias ficaram com meu carro na concessionária
- Piloto de Autorama
Po pq não li isso antes...
Hj cedo fui la na Automax para o recaal do cinto, que por sinal não foi necessária a troca!
Hj cedo fui la na Automax para o recaal do cinto, que por sinal não foi necessária a troca!

- Velha Guarda