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Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Ter Jun 30, 2009 12:04 pm
por lucasclaro
Ai galera desanimei pra turbina, tava pensando em colocar uma injeçao pandoo e um filtro esportivo no meu 1.4.Compensa?
(novo modelo da pandoo com acelerador eletronico)

Re: Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Ter Jun 30, 2009 5:21 pm
por jaydee_ro
Acho que compensa... mesmo que não ganhe mtos cvs, ganha um pouco de torque sim... :)

Re: Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Qui Jul 02, 2009 1:31 am
por Blackpunto
Poh Jaydee, tu devia pegar um carro a diesel pq tu so fala em torque...ehuheuehuhee
zuera 8)
Ai Lucas, quanto é essa injeção pandoo? Dependendo do preço até que vai.
Se for muito cara, parte pra um escape 2pol e com coletor dimensionado 4x1.
Ah, também poderia abir um pouco os bicos, aumentar pressão do combustivel,
ou até msm adiantar o ponto. Isso tudo não é muito caro.
Espero ter ajudado.
Flw

Re: Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Qui Jul 02, 2009 8:27 am
por lucasclaro
opa ajudou sim vou atras disso hoje mesmo! brigadao em!

Re: Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Qui Jul 02, 2009 3:17 pm
por jaydee_ro
Blackpunto escreveu:Poh Jaydee, tu devia pegar um carro a diesel pq tu so fala em torque...ehuheuehuhee
zuera 8)
Ai Lucas, quanto é essa injeção pandoo? Dependendo do preço até que vai.
Se for muito cara, parte pra um escape 2pol e com coletor dimensionado 4x1.
Ah, também poderia abir um pouco os bicos, aumentar pressão do combustivel,
ou até msm adiantar o ponto. Isso tudo não é muito caro.
Espero ter ajudado.
Flw


Eu curto demais o "empurrão" que um carro com bom torque dá...
Eu não ligaria nada em ter um carro de uns cento e poucos cvs mas com torque violento de uns 30kgfm, por exemplo... Igual os Multijet da Fiat italiana...

Re: Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Qui Jul 02, 2009 3:21 pm
por Rush
Acho loucura a ideia de ECU programavel e carro original ou muito perto de original...
Vc vai se lascar no PC de bordo, chicote original tem de ser cortado e remendado, mais algumas "coisinhas" desagradaveis, fora o custo de uns 1000 conto + uns 300 de mao de obra....
No final das contas vc ganhou quase nada de potencia, qualquer HLX 1.8 vai continuar andando infinitamente mais......
Na minha opinião, ou nitra e fica enxendo garrafa toda semana a R$200 ou gasta 3~4 mil e enfia um kit alegria pra dentro, q provavelmente vc nunca vai arrepender...

Re: Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Sex Jul 03, 2009 11:20 pm
por lucasclaro
Entao vo por um caracol na criança! vo por kit turbo interculer e injeçao tudo vai fika 6.000$ quando fika pronto posto os resultados!

Re: Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 4:08 pm
por Th3bo
Gerenciador de injeção não precisa cara já falei no outro tópico a menos que for arrancar e precise de mais de um acerto tipow carro/pista carro/ dia-a-dia num precisa não eh grana posto fora...
Faz um trabalho no escape, polia, remap no chip, poem um filtrinho, bem feitinho isso te dará uns 20cv a mais, não é tudo akilo mas tu vai ver a diferença principlamente em baixa, sem contar que o gasto eh muito menor e o resultado é muito bom;
tente fugir de ter que abrir o motor... abriu gasto $$$$$
E se for turbina, forja e mete pressão se eh pra turbina pra por 0,4 ou 0,6 nem gaste tudo isso...

Re: Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 12:04 am
por Rush
Th3bo escreveu:Gerenciador de injeção não precisa cara já falei no outro tópico a menos que for arrancar e precise de mais de um acerto tipow carro/pista carro/ dia-a-dia num precisa não eh grana posto fora...
Faz um trabalho no escape, polia, remap no chip, poem um filtrinho, bem feitinho isso te dará uns 20cv a mais, não é tudo akilo mas tu vai ver a diferença principlamente em baixa, sem contar que o gasto eh muito menor e o resultado é muito bom;
tente fugir de ter que abrir o motor... abriu gasto $$$$$
E se for turbina, forja e mete pressão se eh pra turbina pra por 0,4 ou 0,6 nem gaste tudo isso...


25% a mais de potencia com ponto de ignição alterado, escape e filtro? Só se o filtro fosse no minimo uma Masterpower hehehehe

na boa, no 1.4, desiste de alterar qualquer porcaria no motor atras de mais potencia... o que vier aspirado, vai continuar sendo pouco.... vai continuar tomando tchau de Ka 1.6....

Re: Injeçao pandoo+filtro compensa

MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 10:02 am
por Th3bo
Rush escreveu:25% a mais de potencia com ponto de ignição alterado, escape e filtro? Só se o filtro fosse no minimo uma Masterpower hehehehe

na boa, no 1.4, desiste de alterar qualquer porcaria no motor atras de mais potencia... o que vier aspirado, vai continuar sendo pouco.... vai continuar tomando tchau de Ka 1.6....


ganha cara da pra tira 20 cv sim...
meu antigo celta com polia regulável, escape, cai mais filtro RC e sem remapemaento no chip pq meu celta era dos modelo novo e só trocando o chip dai nem mechi...e era caro
tirei 15 cv e isso que é um carro com menos cv, menos torque e ganhei legal dexei ele como se fosse um motor de Punto 1.4 só que atropelava o Punto
ele puxava de baixa rotação até alta sem perder, e fiz isso sem mecher em bicos, velas, bomba nada nada...
Bem citado mesmo fazendo isso no Punto talvez ainda tome jéba de Ká 1.6 mas depende em que sentido ele quer.... quer correr melhora a alta, só mais esperto pro dia a dia melhora em baixa pra largar melhor tbm e ai eu já não sei não hein... da parelho... Ká não da pra toma como base pq eh uma latinha de sardinha, põem contra um Gol novo 101cv no álcool e mais pesado e puxa bem tbm ai digo que da pra toma como base...
E sei lah pra min abrir motor eh pra faze coisa forte mesmo Turbina grande e motor com pelo menos alguam coisa forjada nada de meio termo que só quebra e da dor de cabeça.... No meio termo eu parto pra aspiração legal, sem contar no $$$