Rush escreveu:25% a mais de potencia com ponto de ignição alterado, escape e filtro? Só se o filtro fosse no minimo uma Masterpower hehehehe
na boa, no 1.4, desiste de alterar qualquer porcaria no motor atras de mais potencia... o que vier aspirado, vai continuar sendo pouco.... vai continuar tomando tchau de Ka 1.6....
ganha cara da pra tira 20 cv sim...
meu antigo celta com polia regulável, escape, cai mais filtro RC e sem remapemaento no chip pq meu celta era dos modelo novo e só trocando o chip dai nem mechi...e era caro
tirei 15 cv e isso que é um carro com menos cv, menos torque e ganhei legal dexei ele como se fosse um motor de Punto 1.4 só que atropelava o Punto
ele puxava de baixa rotação até alta sem perder, e fiz isso sem mecher em bicos, velas, bomba nada nada...
Bem citado mesmo fazendo isso no Punto talvez ainda tome jéba de Ká 1.6 mas depende em que sentido ele quer.... quer correr melhora a alta, só mais esperto pro dia a dia melhora em baixa pra largar melhor tbm e ai eu já não sei não hein... da parelho... Ká não da pra toma como base pq eh uma latinha de sardinha, põem contra um Gol novo 101cv no álcool e mais pesado e puxa bem tbm ai digo que da pra toma como base...
E sei lah pra min abrir motor eh pra faze coisa forte mesmo Turbina grande e motor com pelo menos alguam coisa forjada nada de meio termo que só quebra e da dor de cabeça.... No meio termo eu parto pra aspiração legal, sem contar no $$$