Turbo | Problemas em Baixa

Olá Pessoal,
Estou bastante satisfeito com a turbina master power t25, intercooler, gerenciador de bico suplementar no meu fire 1.4 flex....no entanto tenho um problema grave nas saídas de farol e subidas....o carro dá muitos trancos e não tem aceleração linear. Tem que queimar embreagem pro bicho andar! Toda vez que reseto a injeção ele fica legal mas com o passar do tempo (uns 10 km) a injeção fica toda doida até seus 2.500 giros ( a baixa tá normal...a coisa pega na saída). Tenho certeza que a voltagem do clamper está certa (no meu 3.6v), que os bicos e borboleta estão ok, pressão de combustível não cai (fica em 3.5), assim como cabos e velas frias9 estão ok. Estou pensando que pode ser variações pertinentes à sonda lambda e amanhã vou testar um simulador de sonda t64...vamos ver no que vai dar.
Alguém, tem alguma sugestão para esse sintoma de "loucura" em arrancada/saída?
Há notícias de troca do sistema de acelerador eletrôinico por cabo?
Abç,
Estou bastante satisfeito com a turbina master power t25, intercooler, gerenciador de bico suplementar no meu fire 1.4 flex....no entanto tenho um problema grave nas saídas de farol e subidas....o carro dá muitos trancos e não tem aceleração linear. Tem que queimar embreagem pro bicho andar! Toda vez que reseto a injeção ele fica legal mas com o passar do tempo (uns 10 km) a injeção fica toda doida até seus 2.500 giros ( a baixa tá normal...a coisa pega na saída). Tenho certeza que a voltagem do clamper está certa (no meu 3.6v), que os bicos e borboleta estão ok, pressão de combustível não cai (fica em 3.5), assim como cabos e velas frias9 estão ok. Estou pensando que pode ser variações pertinentes à sonda lambda e amanhã vou testar um simulador de sonda t64...vamos ver no que vai dar.
Alguém, tem alguma sugestão para esse sintoma de "loucura" em arrancada/saída?
Há notícias de troca do sistema de acelerador eletrôinico por cabo?
Abç,