Quem realmente ja fez upgrade de potencia?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Quem realmente ja fez upgrade de potencia?

por Homem de Ferro » Sex Jul 17, 2009 11:20 pm

Boa noite.Quem aqui do clube realmente ja fez upgrade no T-Jet?Tem um cara chamado Marcus na comunidade T-Jet no Orkut que relata que inclusive testou 2 mapas diferentes,mas nao explica se foi com Unichip ou o que.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Quem realmente ja fez upgrade de potencia?

por jaydee_ro » Sáb Jul 18, 2009 5:20 pm

Até agora a gente só leu ou viu coisas nas lojas de SP... Nascar, Herrera, Funari...

Tem gente que já colocou filtro e escape, se n me engano... mas remapear, mexer na turbina, ainda n vi...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Sáb Jul 18, 2009 7:20 pm

meu vizinho tinha um siena 1.8 hlx ou seja o msm motor do meu punto e tava com 160 cv sem turbia coseguiu extrair isso mechendo do comando de valvula almentando a taxa de compressao ... e por ai vai to prestes a fazer isso no meu carro e o bom q n vai ser turbo....(ou seja com o turbo mais potencia)
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Homem de Ferro » Dom Jul 19, 2009 12:54 pm

Falei com o Herrera semana passada(ja tenho um carro feito la) e ele me disse que fez a programacao direto na central,me explicou que fez em Flash,ou algo do tipo.Disse ainda que so ganhou 20 cv e que a partir de 1.4 de pressao a potencia nao aumenta nada,e que o primeiro passo pra realmente ganhar potencia e a troca imediata de turbina e intercooler.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por t-jet-DF » Qui Jun 03, 2010 8:27 pm

Acho que o meu e o primeiro do Brasil, pelo menos que tenho conhecimento. No inicio deste ano, estava em Miami e comecei meu projeto, comprando uma turbina nova (Garrett GT2560R) roletada, no qual, chegando no Brasil, foi instalada. Junto a instalacao da turbina, fui "obrigado" a trocar o coletor de escape, o escape todo por um de 2,5 pol, e a instalacao de 4 nodulos de controle da marca Fuel Tech. Os bicos foram substituidos por bicos de 75Lbs e a bomba de combustivel tambem, por uma Walbro. Tambem dos EUA, trouxe um filtro de ar duplo fluxo K&N, cujo tambem foi instalado no veiculo. Toda a pressurizacao e a valvula de prioridade original (eletronica) tiveram de ser substituidos por equipamento adequado. A pressao foi aumentada para 1.1kg e agora, so faltando um upgrade de embreagem, intercooler e pistoes e bielas forjadas. O carro ficou muito diferente do que era. Hoje, o corte de giro esta em 7.100 RPM e ainda terminando alguns acertos. Para os curiosos sobre o "vermelhinho", saira este mes na revista.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cgw » Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Que revista?

Posta fotos dele aqui.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por vinitro » Sex Jun 04, 2010 8:59 am

Fala Homem de Ferro?
Ainda não ta satisfeito com tua máquina? No motor ta com quantos CV agora?

Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por t-jet-DF » Sex Jun 04, 2010 3:26 pm

CGW: Se eu te falar que nao tenho fotos da preparacao do meu carro, voce com certeza nao iria acreditar. Meu carro ficou 3 meses na oficina fazendo essa preparacao. Meu preparador pediu autorizacao para tirar algumas fotos da preparacao e quem o fez foi o Digus (www.digus.com.br). Nao foi colocado ainda nem no site e nem vi as fotos ainda, para poder dar um $$$$ para a revista que nos deu o espaco para a materia do T-jet. Mas logo estara nas bancas. So irei confirmar a revista direitinho que posto aqui.

Abracos!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Sex Jun 04, 2010 8:57 pm

oO Ja passou no dino pra ver a potencia q ta dando?
Velha Guarda
Velha Guarda

por edut-jet » Sáb Jun 05, 2010 1:39 am

oloco....ai mexeu legal em.....gt2560R é um turbina p até 300 hp....acredito que deve ficar um pouco lento no punto a pegada 1.1 KG nela chuto uns 250 260 cv no punto... a curva de potencia deve estar empurrando até o corte..carrinho que fecha o painel rapido.... videos videos !!!!!! :)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo