Quem realmente ja fez upgrade de potencia?
Quem realmente ja fez upgrade de potencia?
Boa noite.Quem aqui do clube realmente ja fez upgrade no T-Jet?Tem um cara chamado Marcus na comunidade T-Jet no Orkut que relata que inclusive testou 2 mapas diferentes,mas nao explica se foi com Unichip ou o que.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Quem realmente ja fez upgrade de potencia?
Até agora a gente só leu ou viu coisas nas lojas de SP... Nascar, Herrera, Funari...
Tem gente que já colocou filtro e escape, se n me engano... mas remapear, mexer na turbina, ainda n vi...
Tem gente que já colocou filtro e escape, se n me engano... mas remapear, mexer na turbina, ainda n vi...
- Velha Guarda
meu vizinho tinha um siena 1.8 hlx ou seja o msm motor do meu punto e tava com 160 cv sem turbia coseguiu extrair isso mechendo do comando de valvula almentando a taxa de compressao ... e por ai vai to prestes a fazer isso no meu carro e o bom q n vai ser turbo....(ou seja com o turbo mais potencia)
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Falei com o Herrera semana passada(ja tenho um carro feito la) e ele me disse que fez a programacao direto na central,me explicou que fez em Flash,ou algo do tipo.Disse ainda que so ganhou 20 cv e que a partir de 1.4 de pressao a potencia nao aumenta nada,e que o primeiro passo pra realmente ganhar potencia e a troca imediata de turbina e intercooler.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Acho que o meu e o primeiro do Brasil, pelo menos que tenho conhecimento. No inicio deste ano, estava em Miami e comecei meu projeto, comprando uma turbina nova (Garrett GT2560R) roletada, no qual, chegando no Brasil, foi instalada. Junto a instalacao da turbina, fui "obrigado" a trocar o coletor de escape, o escape todo por um de 2,5 pol, e a instalacao de 4 nodulos de controle da marca Fuel Tech. Os bicos foram substituidos por bicos de 75Lbs e a bomba de combustivel tambem, por uma Walbro. Tambem dos EUA, trouxe um filtro de ar duplo fluxo K&N, cujo tambem foi instalado no veiculo. Toda a pressurizacao e a valvula de prioridade original (eletronica) tiveram de ser substituidos por equipamento adequado. A pressao foi aumentada para 1.1kg e agora, so faltando um upgrade de embreagem, intercooler e pistoes e bielas forjadas. O carro ficou muito diferente do que era. Hoje, o corte de giro esta em 7.100 RPM e ainda terminando alguns acertos. Para os curiosos sobre o "vermelhinho", saira este mes na revista.
- Piloto de Autorama
Que revista?
Posta fotos dele aqui.
Posta fotos dele aqui.
- Motorista de Auto Escola
Fala Homem de Ferro?
Ainda não ta satisfeito com tua máquina? No motor ta com quantos CV agora?
Abraço!
Ainda não ta satisfeito com tua máquina? No motor ta com quantos CV agora?
Abraço!
- Piloto de Autorama
CGW: Se eu te falar que nao tenho fotos da preparacao do meu carro, voce com certeza nao iria acreditar. Meu carro ficou 3 meses na oficina fazendo essa preparacao. Meu preparador pediu autorizacao para tirar algumas fotos da preparacao e quem o fez foi o Digus (www.digus.com.br). Nao foi colocado ainda nem no site e nem vi as fotos ainda, para poder dar um $$$$ para a revista que nos deu o espaco para a materia do T-jet. Mas logo estara nas bancas. So irei confirmar a revista direitinho que posto aqui.
Abracos!
Abracos!
- Piloto de Autorama
oO Ja passou no dino pra ver a potencia q ta dando?
- Velha Guarda
oloco....ai mexeu legal em.....gt2560R é um turbina p até 300 hp....acredito que deve ficar um pouco lento no punto a pegada 1.1 KG nela chuto uns 250 260 cv no punto... a curva de potencia deve estar empurrando até o corte..carrinho que fecha o painel rapido.... videos videos !!!!!! 

- Piloto de Autorama