Carros Flex
Carros Flex
Acabou de passar no auto esporte uma reportagem a respeito do título acima...
E disseram q é puramente mito colocar um tanque de gasola pra cada 3, 4 tanques de cana!!!
E outra, o reservatorio de partida à frio é pra se colocar gasolina de qualidade e renova-la ha cada 2 meses...
Meu carro ta indo pra 6 meses de uso e naaaada de querer acender a luz, vou é pegar uma mangueirinha e tirar a gás q esta la!!!
E disseram q é puramente mito colocar um tanque de gasola pra cada 3, 4 tanques de cana!!!
E outra, o reservatorio de partida à frio é pra se colocar gasolina de qualidade e renova-la ha cada 2 meses...
Meu carro ta indo pra 6 meses de uso e naaaada de querer acender a luz, vou é pegar uma mangueirinha e tirar a gás q esta la!!!

- Velha Guarda
Será q num tem uma forma mais facil de retirar esse gas?
Num eh bao pra saude aspirar esses gases ou até da uma engolida acidentalmente...
Imagine uma pessoa sem recursos (experiencia, mangueira, pratica, etc.) como mulheres, pessoas idosas, etc.
A Fiat poderia fazer um eskema de retirada do reservatorio todo para despejo.
Num eh bao pra saude aspirar esses gases ou até da uma engolida acidentalmente...
Imagine uma pessoa sem recursos (experiencia, mangueira, pratica, etc.) como mulheres, pessoas idosas, etc.
A Fiat poderia fazer um eskema de retirada do reservatorio todo para despejo.
- Roda dura de Auto Escola
Entrei nessa estatística...
Não tinha nenhuma mangueira aqui em casa, daí como não uso o chuveirinho, peguei a mangueira, porém nem pensei q não era transparente daí não vi a gasola vindo e pááá...to ate arrotando gasolina
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tinha nenhuma mangueira aqui em casa, daí como não uso o chuveirinho, peguei a mangueira, porém nem pensei q não era transparente daí não vi a gasola vindo e pááá...to ate arrotando gasolina
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
BART escreveu:Entrei nessa estatística...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala q vc pediu pra alguém filmar enquanto fez isso e vai postar no youtube!!

Seria uma pérola das pérolas pow... Hahaha...
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:Fala q vc pediu pra alguém filmar enquanto fez isso e vai postar no youtube!!![]()
Seria uma pérola das pérolas pow... Hahaha...
A resposta é não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rodou hahahaha, não será de mim q vc vai rir, claro tbm q não trabalho em nenhum circo!!!

Mauro escreveu:Gabriel eh mauuu mermo![]()
![]()
Teria sido muiiito melhor se fosse na cana pq ae bastava tu trazer uns salgadinhos e tava feito o teu domingo.![]()
![]()
![]()
Ainda mais q hj tem CRUZEIRO e gaylo...

- Velha Guarda
No manual diz pra trocar essa gasolina a cada 3 meses.
Eu coloquei PODIUM pra durar 6 meses.
Retirei usando uma mangueira de aquário e seringa. Já expliquei o procedimento de deixar "automática" a mangueira sugando o combustível...
Antes de apelar pra seringa, tentei tirar uma das mangueiras do fundo do tanque, mas não consegui nem a pau!
Eu coloquei PODIUM pra durar 6 meses.
Retirei usando uma mangueira de aquário e seringa. Já expliquei o procedimento de deixar "automática" a mangueira sugando o combustível...
Antes de apelar pra seringa, tentei tirar uma das mangueiras do fundo do tanque, mas não consegui nem a pau!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
quando era pequeno uma vez meu pai tava arrumando a parati dele e n vi que tinha gasolina no bacia e mandei ve ele quebro 2 ovos e me fez tomar com leite nunca mais quero sentir aquele gosto do ovo com leite mais o cheirinho da gosa e gostoso kkkkkkk me lembra infancia kkkk

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513