Teste do produto Superfluxo no Dyno

Isso vai interessar a muitos aqui do fórum. Há um tempo eu conheci o tal SuperFluxo e estava pesquisando por testes e finalmente encontrei alguém que experimentou o produto milagroso...
auhauhauha
Esta matéria foi retirada do fórum do Celta Clube:
Produto: Superfluxo
Site: http://www.superfluxos.com.br/
Fotos do produto: http://www.superfluxos.com.br/galeria.htm
Muito bem, nas propagandas esse equipamento promete ganho de 6% na potencia e 10% no torque
O pessoal do peugeot clube de sp, conseguiu uma amostra doada gatruitamente pelo representante da marca e foram fazer os testes
Carro usado nos testes: Peugeot 307 2.0 16V 2004/2004 Rallye
45000 km rodados, revisado aos 30,000, filtro de ar original (novo adquirido par ao teste), gasolina de boa qualdiade, unica coisa que estava precisando trocar seria as velas que precisariam ser trocadas ao 50000km
Local do Teste:
Dyno's Race
Rua Francisco Visentainer, 701 – Bairro Assunção - São Bernardo do Campo - São Paulo
Medições:
Filtro Original
Potência: 129.8 cv a 5400 rpm
Torque: 18.7 kgfm a 4600 rpm
Filtro Original com Superfluxo instalado
Potência: 127.2 cv a 5400 rpm
Torque: 18.5 kgfm a 4800 rpm
Resultado:
1) Perda de 2.6 cv quando utilizado o superfluxo. Não foi observada mudança significativa no torque.
2) Com relação ao prometido "Ganho Real De 6% Em Potência E 10% Torque", os resultados aferidos demonstram que tais ganhos não existiram.
GRAFICOS
Filtro Original

Filtro original + Super fluxo

O representante da marcar que estava ciente do teste, apos os resultados não deu nenhuma declaração ou explicação
E já que estavam como carro e o dino diponiveis.
O pessoal testou o mesmo carro com um filtro esportivo K&N, não declarado o modelo, mas já estava usado e precisando de limpeza
Filtro K&N
Potência: 134.1 cv a 5200 rpm
Torque: 19.5 kgfm a 4800 rpm
Resultado: Ganho de 4,3 cv (3,3%) e 1 kgfm
Grafico

Conclusão do membro que postou o teste no outro fórum:
"Bom vimos uqe o 307 naum deu os 138 cavalos que eh declarado para o carro, tal vez com velas novas isso possa acontecer, mas percebemos nitidamente que o produto em questão além de naum dar ganho de potencia, ainda perde potencia do carro, e o melhor de tudo eh que filtro esportivo dah um gnho de uns 3% de potencia.
É uma pena pois seria muito legal ganhar 6% de potencia gastanto 90 reias, mas como naum tem comida de graça, mais um protudo que não cumpre o que promete."
Obs.: saibam que não sou contra nem a favor desse negócio nem conheço a empresa, só acho que se a empresa afirma tais vantagens então que me procure e coloque meu Punto HLX num dyno com essa coisinha aí para provar o que dizem.

Esta matéria foi retirada do fórum do Celta Clube:
Produto: Superfluxo
Site: http://www.superfluxos.com.br/
Fotos do produto: http://www.superfluxos.com.br/galeria.htm
Muito bem, nas propagandas esse equipamento promete ganho de 6% na potencia e 10% no torque
O pessoal do peugeot clube de sp, conseguiu uma amostra doada gatruitamente pelo representante da marca e foram fazer os testes
Carro usado nos testes: Peugeot 307 2.0 16V 2004/2004 Rallye
45000 km rodados, revisado aos 30,000, filtro de ar original (novo adquirido par ao teste), gasolina de boa qualdiade, unica coisa que estava precisando trocar seria as velas que precisariam ser trocadas ao 50000km
Local do Teste:
Dyno's Race
Rua Francisco Visentainer, 701 – Bairro Assunção - São Bernardo do Campo - São Paulo
Medições:
Filtro Original
Potência: 129.8 cv a 5400 rpm
Torque: 18.7 kgfm a 4600 rpm
Filtro Original com Superfluxo instalado
Potência: 127.2 cv a 5400 rpm
Torque: 18.5 kgfm a 4800 rpm
Resultado:
1) Perda de 2.6 cv quando utilizado o superfluxo. Não foi observada mudança significativa no torque.
2) Com relação ao prometido "Ganho Real De 6% Em Potência E 10% Torque", os resultados aferidos demonstram que tais ganhos não existiram.
GRAFICOS
Filtro Original

Filtro original + Super fluxo

O representante da marcar que estava ciente do teste, apos os resultados não deu nenhuma declaração ou explicação

E já que estavam como carro e o dino diponiveis.
O pessoal testou o mesmo carro com um filtro esportivo K&N, não declarado o modelo, mas já estava usado e precisando de limpeza
Filtro K&N
Potência: 134.1 cv a 5200 rpm
Torque: 19.5 kgfm a 4800 rpm
Resultado: Ganho de 4,3 cv (3,3%) e 1 kgfm
Grafico

Conclusão do membro que postou o teste no outro fórum:
"Bom vimos uqe o 307 naum deu os 138 cavalos que eh declarado para o carro, tal vez com velas novas isso possa acontecer, mas percebemos nitidamente que o produto em questão além de naum dar ganho de potencia, ainda perde potencia do carro, e o melhor de tudo eh que filtro esportivo dah um gnho de uns 3% de potencia.
É uma pena pois seria muito legal ganhar 6% de potencia gastanto 90 reias, mas como naum tem comida de graça, mais um protudo que não cumpre o que promete."
Obs.: saibam que não sou contra nem a favor desse negócio nem conheço a empresa, só acho que se a empresa afirma tais vantagens então que me procure e coloque meu Punto HLX num dyno com essa coisinha aí para provar o que dizem.