T-jet Suporte T2 ?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

T-jet Suporte T2 ?

por IgorSilva » Dom Jan 10, 2010 7:21 pm

Olá galera, gostaria de saber opnião dos que entendem de preparação se o t-jet suporta a T2

Imagem

Eu estava olhando na loja dum amigo aqui em fortaleza e parece que da perfeito só nao sei se tem que fazer alguma adptacao no coletor
alguem sabe dizer algo sobre?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 624
Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
Localização: Fortaleza

Re: T-jet Suporte T2 ?

por Th3bo » Seg Jan 11, 2010 9:44 am

Possíveis adaptações não seriam o problema pois mangotes são feitos para resolver esse tipo de problemas
mas minha humilde opinião vai trocar o kit IHI RFH3 se não me engano é esse o do T-Jet que já ta rodando a 1.0kg (e acertado) que enche bem cedo perto dos 2k rpm pra colocar uma T2 (sem acerto) e ganhar micharia de cv... não é vantagem, tudo bem que a T2 é uma ótima turbina, vc consegue mais pressão e blá blá blá, mas o $$$$ pelo retorno não compensa sem contar que não sei quanto mais pressão esse motorzinho 1.4 guenta sem abrir o bico....
Eu particularmente no seu caso partiria prum remapeamento mais nervoso a turbina deixa essa mesmo....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 678
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:31 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: T-jet Suporte T2 ?

por PTurbo » Ter Jan 12, 2010 1:44 pm

Essa T2 serve até no Gol 1.0 16V Turbo que eu tinha.

Obviamente tem que se fazer algumas adaptações.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 431
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
Localização: Brasil

Re: T-jet Suporte T2 ?

por edut-jet » Ter Jan 12, 2010 5:44 pm

nao compensa sair de uma turbina roletada refrigerada a agua , para uma turbina nacional. uma alteraçao que pretendo fazer depois da garantia sera a turbina do punto abarth de 180 cv... é uma gt14 . é mancal tbm porem é uma garret refrigerada a agua , p pra puchar uns 210 220 cv com escape 2.5 e remapeamento , ( acredito eu ) , eprovavelmente éplug and play ..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 66
Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
Localização: curitiba-pr

Re: T-jet Suporte T2 ?

por punto_nero » Ter Jan 12, 2010 8:27 pm

opa!! nos mantenha informado! isso muito me interessa! afinal esta é a forma correta e sem "milagres" de se tirar mais potencia do T-jet...
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Ago 27, 2008 9:09 pm
Localização: campinas

Re: T-jet Suporte T2 ?

por IgorSilva » Qua Jan 13, 2010 12:16 am

edut-jet escreveu:nao compensa sair de uma turbina roletada refrigerada a agua , para uma turbina nacional. uma alteraçao que pretendo fazer depois da garantia sera a turbina do punto abarth de 180 cv... é uma gt14 . é mancal tbm porem é uma garret refrigerada a agua , p pra puchar uns 210 220 cv com escape 2.5 e remapeamento , ( acredito eu ) , eprovavelmente éplug and play ..


nao sabia que a do abarth era a gt14 legal edu obrigado pela informacao vou procurar saber mais
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 624
Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
Localização: Fortaleza

Re: T-jet Suporte T2 ?

por IgorSilva » Qua Jan 13, 2010 12:17 am

:arrow: meio off-topic

edu, comprei as molas la da dubstore, H&R ta show demais
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 624
Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
Localização: Fortaleza

Re: T-jet Suporte T2 ?

por luizeduardo » Qua Jan 13, 2010 1:11 pm

A turbina do Abarth é igual a do T-Jet; a GT14 não seria do Abarth esse-esse ?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 557
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
Localização: São Paulo

Re: T-jet Suporte T2 ?

por chm0d » Qua Jan 13, 2010 3:22 pm

Sim, a IHI RHF3 é usada tanto no punto t-jet brasileiro quanto no abarth, somente o kit SS usa uma Garrett GT 1446.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 612
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: T-jet Suporte T2 ?

por chm0d » Qua Jan 13, 2010 3:24 pm

IgorSilva escreveu::arrow: meio off-topic

edu, comprei as molas la da dubstore, H&R ta show demais



Chegou direitinho? com nota e foi rapida a entrega?

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 612
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
Localização: São Paulo - SP

Próximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes
cron