Página 1 de 2

T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 7:21 pm
por IgorSilva
Olá galera, gostaria de saber opnião dos que entendem de preparação se o t-jet suporta a T2

Imagem

Eu estava olhando na loja dum amigo aqui em fortaleza e parece que da perfeito só nao sei se tem que fazer alguma adptacao no coletor
alguem sabe dizer algo sobre?

Re: T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 9:44 am
por Th3bo
Possíveis adaptações não seriam o problema pois mangotes são feitos para resolver esse tipo de problemas
mas minha humilde opinião vai trocar o kit IHI RFH3 se não me engano é esse o do T-Jet que já ta rodando a 1.0kg (e acertado) que enche bem cedo perto dos 2k rpm pra colocar uma T2 (sem acerto) e ganhar micharia de cv... não é vantagem, tudo bem que a T2 é uma ótima turbina, vc consegue mais pressão e blá blá blá, mas o $$$$ pelo retorno não compensa sem contar que não sei quanto mais pressão esse motorzinho 1.4 guenta sem abrir o bico....
Eu particularmente no seu caso partiria prum remapeamento mais nervoso a turbina deixa essa mesmo....

Re: T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 1:44 pm
por PTurbo
Essa T2 serve até no Gol 1.0 16V Turbo que eu tinha.

Obviamente tem que se fazer algumas adaptações.

Re: T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 5:44 pm
por edut-jet
nao compensa sair de uma turbina roletada refrigerada a agua , para uma turbina nacional. uma alteraçao que pretendo fazer depois da garantia sera a turbina do punto abarth de 180 cv... é uma gt14 . é mancal tbm porem é uma garret refrigerada a agua , p pra puchar uns 210 220 cv com escape 2.5 e remapeamento , ( acredito eu ) , eprovavelmente éplug and play ..

Re: T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 8:27 pm
por punto_nero
opa!! nos mantenha informado! isso muito me interessa! afinal esta é a forma correta e sem "milagres" de se tirar mais potencia do T-jet...

Re: T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 12:16 am
por IgorSilva
edut-jet escreveu:nao compensa sair de uma turbina roletada refrigerada a agua , para uma turbina nacional. uma alteraçao que pretendo fazer depois da garantia sera a turbina do punto abarth de 180 cv... é uma gt14 . é mancal tbm porem é uma garret refrigerada a agua , p pra puchar uns 210 220 cv com escape 2.5 e remapeamento , ( acredito eu ) , eprovavelmente éplug and play ..


nao sabia que a do abarth era a gt14 legal edu obrigado pela informacao vou procurar saber mais

Re: T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 12:17 am
por IgorSilva
:arrow: meio off-topic

edu, comprei as molas la da dubstore, H&R ta show demais

Re: T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 1:11 pm
por luizeduardo
A turbina do Abarth é igual a do T-Jet; a GT14 não seria do Abarth esse-esse ?

Re: T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 3:22 pm
por chm0d
Sim, a IHI RHF3 é usada tanto no punto t-jet brasileiro quanto no abarth, somente o kit SS usa uma Garrett GT 1446.

Abs.

Re: T-jet Suporte T2 ?

MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 3:24 pm
por chm0d
IgorSilva escreveu::arrow: meio off-topic

edu, comprei as molas la da dubstore, H&R ta show demais



Chegou direitinho? com nota e foi rapida a entrega?

Abs.