Punto T-Jet
Punto T-Jet
Opa e aew galera, completei 19anos, e meu pai vai me dar um carro melhor doque meu golzinho milhão. Então to pensando em pegar um Punto T-Jet Completo, mas usado. Agora eu so do tipo que curte uma velocidade. Eu viajo para faculdade, e pego anhanguera e bandeirantes, que anda por lá, sabe que da pra andar batido. Então queria saber se esse Punto T-Jet é bom mesmo, se ele corre. Se alguem puder me informar aew. Porque se não posso pegar um I30 da Huyndai que é 145cv e anda bem, falo porque meu irmao tem um. Sera que o Tjet da buxa no i30? No Golfao GT? Num atras 2.0? E ele coloa 200 Facil? porque o mais dificil é achar algum video no youtube de Punto T-jet 0-200 se voce acha é aqueles de otros paises e não dá para tirar noção. E o seguro é mto caro? Vlw aew galera.
- Piloto de Atari
Re: Punto T-Jet
Opa, desculpa pelo double post aew.. Mas algume sabe se no tjet tem como colocar uma central multimidia? ou somente com o Cdplayer com DVD retrail, aquele que sobe e fica em cima da saida do ar condicionado??
- Piloto de Atari
O I30 de arrancada não da nem graça p/ o tjet. O tjet, leva facilmente. O i30 é molenga d+, maior, acho que mais pesado. De final eu não sei. Dificilmente o Tjet irá ultrapassar os 200, 210 km/h. Mas te garanto que é um carro bem mais divertido e esportivo
- Piloto de Autorama
anda mais que esses carros todos q vc falou. procure os tópicos já existentes, tem várias discussões sobre isso. abraço
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
vinitro escreveu:O I30 de arrancada não da nem graça p/ o tjet. O tjet, leva facilmente. O i30 é molenga d+, maior, acho que mais pesado. De final eu não sei. Dificilmente o Tjet irá ultrapassar os 200, 210 km/h. Mas te garanto que é um carro bem mais divertido e esportivo
Já me falaram, inclusive aqui no clube, que 200Km/h num T-JET é um pulo!
Tem fotos de T-JET batendo 230km/h... (descida claro)
Não procede a informação?

- Piloto de Atari
O TJet chega a 230km/h sim, no ponteiro do velocímetro. em descida. Real não deve ser tanto assim. No máximo uns 205km/h.
Eu já coloquei o TJet a 210km/h no ponteiro, em reta, quase plano, dia de sol, sem mto calor... E manteve assim por um bom tempo...
Eu já coloquei o TJet a 210km/h no ponteiro, em reta, quase plano, dia de sol, sem mto calor... E manteve assim por um bom tempo...
- Velha Guarda
amigão t-jet completo é com teto sky (os outros citados nao tem), t-jet é mais agresivo esportivamente (OS CITADOS NAO TEM).. enfim vai de t-jet .. pega o braco q o bixo é o cão!!!
Power...
Bom galera, estava pensado, colocando na balança as vantagens e xeguei a conclusão que vou de Tjet, ai pensei assim.
Acabamento: 8 Tjet x 7,5 Subaru
HiTech: 10 Tjet x 6 Subaru
Exclusividade: 7 Tjet x 10 Subaru
Toruqe: 21,1mkgf Tjet x 19,9kgfm Subaru
Peso: 1230kg Tjet x 1300kg Subaru
Potencia: 152cv Tjet x 160cv Subaru
Tesão: Branco 10! Tjet x 8 Azul (pois gastaria mais uns 3mil para pegar um jogo de rodas igual STI e dourada) Subaru
OBS: HiTech para quem não sabe é tipo o nivel de Tecnologia, e estilo de pessoas, tipo eu sou obecsivamente HiTech, Tenho celular Touch, com GPS, Camera, Wifi, Quero carro com Blue&Me, Nav. Coisas Eletronicas. Entenderam, essa Expresão eu não sei explicar corretamente, pelo menos Tentei.
Bom isso foi oque eu pensei na minha balança mental, não espero que nínguem concorde, pois é minha opnião, ou se meo modo de vista!
Vlw.!

Subaru Imprenza 2.0R Hatch

Fiat Punto TJet 1.4
Acabamento: 8 Tjet x 7,5 Subaru
HiTech: 10 Tjet x 6 Subaru
Exclusividade: 7 Tjet x 10 Subaru
Toruqe: 21,1mkgf Tjet x 19,9kgfm Subaru
Peso: 1230kg Tjet x 1300kg Subaru
Potencia: 152cv Tjet x 160cv Subaru
Tesão: Branco 10! Tjet x 8 Azul (pois gastaria mais uns 3mil para pegar um jogo de rodas igual STI e dourada) Subaru
OBS: HiTech para quem não sabe é tipo o nivel de Tecnologia, e estilo de pessoas, tipo eu sou obecsivamente HiTech, Tenho celular Touch, com GPS, Camera, Wifi, Quero carro com Blue&Me, Nav. Coisas Eletronicas. Entenderam, essa Expresão eu não sei explicar corretamente, pelo menos Tentei.
Bom isso foi oque eu pensei na minha balança mental, não espero que nínguem concorde, pois é minha opnião, ou se meo modo de vista!
Vlw.!

Subaru Imprenza 2.0R Hatch

Fiat Punto TJet 1.4
- Piloto de Atari
TJet branco na cabeça pelo seu comparativo....
- Velha Guarda
Sim, porque, se eu pegar Vermelho ou Amarelo, acho que chama muita a atenção, e isso marca tipo.. as pessoas olham o carro e já falam quem é... eu so de Ribeirão Preto.. Sampa deve ser menos... Eu pego Branco, tipo 80% ou Preto, mas o duro de preto qualquer risco aparece...! Nem pessoa com òculos, precisa usar para ver.!
- Piloto de Atari