T-JET branco ANP/ANELL

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: T-JET branco ANP/ANELL

por Guilherme Rennó » Sex Fev 12, 2010 3:12 pm

ottonsilva escreveu:Olá..sou de Cuiabá - mt, e estou mudando pra brasilia agora.. gostaria de saber onde rola os encontros, apesar de ainda nao estar com o meu branquinho em brasilia, queria participar dos encontros, pois mes que vem jah to com ele de volta, e nao conheço ngm em brasilia, se alguem puder me passar as datas e local dos encontros fico agradecido, conheço um pouco brasilia, e vou morar na sqn 212 norte, to totalmente perdido por aqui, nao sei onde sair nem nada..

Vamos ver se rola umas amizades ai dos punteiros. =D

abraços . Otton

Seja bem vindo ao PC-DF, Otton!!! O próximo encontro será no dia 20 de fevereiro, as 14 horas!! Estamos decidindo o local em outro tópico... já te vi por lá!!

Abraço
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ottonsilva » Sex Fev 12, 2010 3:22 pm

Guilherme Rennó escreveu:
ottonsilva escreveu:Olá..sou de Cuiabá - mt, e estou mudando pra brasilia agora.. gostaria de saber onde rola os encontros, apesar de ainda nao estar com o meu branquinho em brasilia, queria participar dos encontros, pois mes que vem jah to com ele de volta, e nao conheço ngm em brasilia, se alguem puder me passar as datas e local dos encontros fico agradecido, conheço um pouco brasilia, e vou morar na sqn 212 norte, to totalmente perdido por aqui, nao sei onde sair nem nada..

Vamos ver se rola umas amizades ai dos punteiros. =D

abraços . Otton

Seja bem vindo ao PC-DF, Otton!!! O próximo encontro será no dia 20 de fevereiro, as 14 horas!! Estamos decidindo o local em outro tópico... já te vi por lá!!

Abraço

opa. entao vo acompanhando aqui pra ver a data certinho, apesar de que ainda nao vou estar com meu branquinho, mais jah quero ir conhecendo o pessoal. . abraços
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Sex Fev 12, 2010 10:17 pm

vamos agitar esse ano (O:-))
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador