Martelinho de Ouro

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Martelinho de Ouro

por fabriciofrancis » Seg Abr 26, 2010 5:19 pm

Pessoal, tudo bem?

alguém sabe me indicar uma boa oficina de martelinho? Algum insano foi abrir a porta do carro e amassou a minha. Recadinho para a turma, tenha cuidado ao abrir a porta do carro de vocês para não estragar o carro dos outros.

abração

Fabrício
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Martelinho de Ouro

por analaura » Seg Abr 26, 2010 6:10 pm

Aiii que raiva disso!! :cry: (~X()
Uma dica para você, nem sempre é possível encontrar, mas procure vagas perto de pilastras, guias... já ajuda. Eu sempre procuro essas vagas nos lugares que vou, de preferência em linha, nunca ao lado de outros carros. A educação seria a solução para isso, a porta é passar gente, e não uma boiada. Tem de ter cuidado ao abrir as portas para não causar dano alheio!
Agora quanto ao martelinho, procura na concessionária, eles devem te indicar algum na sua cidade!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Seg Abr 26, 2010 6:13 pm

Tenho muita raiva disso!! Meu punto tem marcas na porta e em um paralama também!! Até fui atrás pra tirar, mas na Esave o cara do martelinho me disse que o serviço é cobrado por peça... aí resolvi deixar aparecer outros, não que eu queria que apareça, CLARO... mas infelizmente tem muita gente que não está nem aí pras coisas dos outros e certamente aparecerão novos amassados!!! (X()

fabriciofrancis escreveu: Recadinho para a turma, tenha cuidado ao abrir a porta do carro de vocês para não estragar o carro dos outros.

Apoiado!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Vinisuarez » Seg Abr 26, 2010 11:42 pm

eh parece que um cara na estaçao fiat cobra 80 reias a peça
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama