Martelinho de Ouro
Moderador: Coordenadores DF
4 mensagens
|Página 1 de 1
Martelinho de Ouro
Pessoal, tudo bem?
alguém sabe me indicar uma boa oficina de martelinho? Algum insano foi abrir a porta do carro e amassou a minha. Recadinho para a turma, tenha cuidado ao abrir a porta do carro de vocês para não estragar o carro dos outros.
abração
Fabrício
alguém sabe me indicar uma boa oficina de martelinho? Algum insano foi abrir a porta do carro e amassou a minha. Recadinho para a turma, tenha cuidado ao abrir a porta do carro de vocês para não estragar o carro dos outros.
abração
Fabrício
- Piloto de Atari

Re: Martelinho de Ouro
Aiii que raiva disso!!
Uma dica para você, nem sempre é possível encontrar, mas procure vagas perto de pilastras, guias... já ajuda. Eu sempre procuro essas vagas nos lugares que vou, de preferência em linha, nunca ao lado de outros carros. A educação seria a solução para isso, a porta é passar gente, e não uma boiada. Tem de ter cuidado ao abrir as portas para não causar dano alheio!
Agora quanto ao martelinho, procura na concessionária, eles devem te indicar algum na sua cidade!
Uma dica para você, nem sempre é possível encontrar, mas procure vagas perto de pilastras, guias... já ajuda. Eu sempre procuro essas vagas nos lugares que vou, de preferência em linha, nunca ao lado de outros carros. A educação seria a solução para isso, a porta é passar gente, e não uma boiada. Tem de ter cuidado ao abrir as portas para não causar dano alheio!
Agora quanto ao martelinho, procura na concessionária, eles devem te indicar algum na sua cidade!
- Piloto de Autorama

Re: Martelinho de Ouro
Tenho muita raiva disso!! Meu punto tem marcas na porta e em um paralama também!! Até fui atrás pra tirar, mas na Esave o cara do martelinho me disse que o serviço é cobrado por peça... aí resolvi deixar aparecer outros, não que eu queria que apareça, CLARO... mas infelizmente tem muita gente que não está nem aí pras coisas dos outros e certamente aparecerão novos amassados!!!
Apoiado!!!
fabriciofrancis escreveu: Recadinho para a turma, tenha cuidado ao abrir a porta do carro de vocês para não estragar o carro dos outros.
Apoiado!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola

- Piloto de Autorama

4 mensagens
|Página 1 de 1