Furto de roda 16' do ELX (kit creative). EPIDEMIA?
Moderador: Coordenadores DF
Re: Furto de roda 16' do ELX (kit creative). EPIDEMIA?
seu alarme é o original? cara quebraram o vidrinho do lado do passageiro .( aquele pequeno da frente q fica no painel.) quebraram e meu alarme nem disparou ai abriram a porta e roubaram meu dvd e outras coisas... ai pergunto, sera q é melhor colocar outro alarme? vlw
Fui vítima tb de roubo de step e da minha roda dianteira direita!
Deixaram o carro no macaco.. alem de estragarem a maçaneta!
E foi em taguatinga sul tb, na CSB 08!
Tá fodaaaaa isso... cada dia mais relatos de roubo de roda, a minha eh a aro 16 do sporting, e o step eh como as 4 rodas do carro!
=/
Deixaram o carro no macaco.. alem de estragarem a maçaneta!
E foi em taguatinga sul tb, na CSB 08!
Tá fodaaaaa isso... cada dia mais relatos de roubo de roda, a minha eh a aro 16 do sporting, e o step eh como as 4 rodas do carro!
=/
- Piloto de Atari

putz, vou procurar agora na net esses parafusos pra dificultarr!!!
que froids isso. o pior é quando largam o carro no chão com os discos de freio todos amassados, aí é de chorar...
que froids isso. o pior é quando largam o carro no chão com os discos de freio todos amassados, aí é de chorar...
- Piloto de Atari

Homem de Ferro escreveu:Eu blindei as macanetas e o porta malas.Pra me roubar agora so se quebrar o vidro,mas ai toca o alarme.
Iron man, como é esse procedimento? poderia me mandar por mp??? valor, local e tal?? tenho interesse em fazer no meu P
- Piloto de Atari

Galera, meu step tb foi roubado, furaram minhas duas portas dianteiras, depois disso, coloquei o alarme, ceguei as portas dianteiras (só abre por dentro ou pelo controle) e coloquei as maçanetas iguais as das portas traseiras para o ladrão ver q a porta está cega e não fica metendo a chave de fenda lá. Desativei tb a abertura do porta malas por aquela chavinha que tem do lado do banco do motorista. Essa semana vou compra os parafusos anti-furto da MCGARD e na outra semana vou cegar tb o porta malas, para abrir só pelo controle, vagabundo só vai entrar mesmo pelo vidro agora mas ai o alarme tb dispara e se ele for tentar abrir o capu pra cortar o cabo da bateria não encontrará a maçaneta de abri-lo, pois tb estou andando sem ela. Infelizmente temos que fazer essas coisas, montar um esquema de guerra no carro pra evitar de ficar alimentando vagundo...
Abraços ae galera
Abraços ae galera
- Piloto de Atari

esses dias na Asa Sul tinha um sporting, um lado levantado por um macaco e o outro no chão!!!!!
estava sem as 4 RODAS!!!!!!! ta dificil, moçada!
estava sem as 4 RODAS!!!!!!! ta dificil, moçada!
- Piloto de Atari