Mult Rodas - Não indico pra ninguém

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Mult Rodas - Não indico pra ninguém

por LeWZ » Qui Set 17, 2009 12:54 pm

Um breve relato do que aconteceu na Mult Rodas da 515 Sul há umas duas semanas atrás.

Troquei minha roda original do Punto HLX 1.8 de liga leve aro 15 por uma réplica do Punto Sporting também aro 15 na Mult Rodas (os pneus estão bem novos, não quis aumentar o aro). Pegaram as minhas por R$700 e as deles estavam R$1200, ou seja, voltei R$500. Na verdade, além dos R$500, voltei mais R$50 pq me disseram que nessa réplica da Ferraro não entravam os parafusos originais. Desconfiei mas acabei fazendo por falta de informação mesmo.

Assim que saí de lá com as rodas alinhadas e balanceadas, senti um barulho na roda traseira direita a cada vez que ela girava. Voltei imediatamente na loja, puto da vida. Os parafusos que eles tinham posto eram mais profundos que os originais. Trocaram para uns parafusos um pouco menos profundos, mas ainda maiores que os originais. Eu disse que quaisquer danos no sistema de freios ou qualquer outra peça ligada às rodas eles pagariam, já que havia garantia de um ano e os barulhos denunciaram que elas pelo menos arrastaram em outra peça.

Pois bem, parou de fazer o barulho. Uns dois dias andando com o carro depois de ter trocado as rodas, comecei a ouvir uma batida leve na roda traseira esquerda toda hora em que eu freava mais bruscamente. Além disso, o carro estava puxando pra esquerda, mesmo depois de ter alinhado e balanceado há tão pouco tempo. Levei o Punto num mecânico de confiança que me disse que eu havia sido ludibriado. Eu tinha guardado os parafusos originais e ele os solicitou imediatamente. Trocou os parafusos, desfez um rodízio de pneus que os caras da Mult Rodas fizeram e recalibrou os pneus. Todos os problemas acabaram depois disso. Parou de puxar pra esquerda, parou de fazer o barulho nas rodas e ficou até mais macia a direção.

Guardei os parafusos que os caras me empurraram por R$50 pra voltar lá e reclamar no fim de semana (dia da semana trabalhando é f oda). Vou conversar com a gerência e pedir uma postura. Vamos ver se é política deles ter esse tipo de atitude com os clientes. Tá certo que eu deveria ter me informado melhor antes de ter fechado negócio, mas eles condicionaram a colocação das rodas à instalação desse parafuso, dizendo que elas ficariam frouxas se fossem mantidos os parafusos originais.

Depois que eu tiver mais alguma novidade eu posto aqui. No momento não recomendo que ninguém compre na Mult Rodas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Mult Rodas - Não indico pra ninguém

por Vinisuarez » Qui Set 17, 2009 6:28 pm

puts, que bad, os mecânicos são velhacos mais sempre quebram um galho né?

dps conta como foi a conversanco om o gerente lá!

boa sorte com as novas rodas =)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Sex Set 18, 2009 5:34 pm

Caramba, que coisa!! Comprei e instalei meus parafusos anti-furto lá com o Aldo e nunca tive problemas!! Pelo contrário, comprei os parafusos depois dele ter me "salvado" no dia que roubaram as rodas do stilo... ele emprestou as rodas pra tirar o carro do lugar!!!

Espero que dê tudo certo aí contigo, Luiz!!! Sem mais dores de cabeça....

Abraço
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Homem de Ferro » Sáb Set 19, 2009 8:56 am

Meu,o Aldo,que e o dono da Mult Rodas,e gente fina pra caramba e super atencioso.Conversa com ele e tenho certeza que ele resolve o que vc precisar.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por MARQUINHOS » Ter Out 13, 2009 8:40 am

Comprei as rodas esportivas do meu punto lá também e os parafusos anti-furto, esse achei um pouco caro, a unica coisa que estranhei foi na hora de pegar meu carro, e que as rodas originais de ferro já estavam embaladas guardadas num quartinhos acho que dos mecanicos solicitei onde estavam as rodas e ele me perguntou se eu não tinha feito negocio com elas falei que não que eu tinha comprado as rodas esportivas a vista sem "base de troca" nas rodas de ferro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LeWZ » Ter Ago 31, 2010 11:41 am

Voltei lá, conversei com uma atendente mais competente, falei da pessoa que me empurrou os parafusos (não trabalha mais lá, por que será?), pediram mil desculpas e me devolveram o valor em serviços. Como estava precisando desempenar uma roda e alinhar de novo, aceitei.

De qq forma, dor de cabeça. Não volto mais lá não.
Piloto de Atari
Piloto de Atari